Queres saber mais sobre chinchilas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jun 12, 2006 3:01 am

Ora vejamos...

Para mais esclarecimentos, o melhor é contactarem o autor do livro.

Ele esclarecerá, melhor que eu, todas as dúvidas que tiverem ou questões que levantarem.

Aqui fica o mail dele.

[email protected]

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cfernandes34
Membro
Registado: quarta nov 09, 2005 8:15 pm

quinta jun 29, 2006 3:05 pm

podem nao acreditar em mim e chamarem-me os nomes que bem entenderem, mas eu continuo a achar que este livro do animalfa embora nao seja editado tem muito boa informaçao.
exemplo disso é o parecer positivo da APROME quanto a informaçao que ele la tem.
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 8:33 pm

Kitten se escrevesses um livro, eu era o primeiro a comprá-lo... e já agora, porque é que não escreves?
Já te conheço a algum tempo e sei muito bem que percebes imenso de animais exóticos... podias escrever um livro a falar sobre cada tipo de exótico que tens e os cuidados básicos de cada um... ia ser excelente se o fizesses :)

Fikem bem!!!:P
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 8:45 pm

Mas isso não é dúvida... quem tem o livro podia dizer o autor, editora e já agora o preço... amanhã vou ao norteshopping á fnac e aproveitava e comprava á, isto é se lá for vendido...

Fikem bem!!!:P
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 9:07 pm

As Ferias da escola já começaram????
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 10:12 pm

Sim já começaram, porquê?

Fike bem!!!:D
<p>&nbsp;</p>
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

quarta jul 05, 2006 10:03 pm

Já adicionei o contacto do autor do livro no messenger, mas este ainda não apareceu no msn... ninguém diz o autor, título, etc... as férias já começaram! Quem sabe podia dizer, não custa nada... :S

Fikem bem!!!:D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta jul 05, 2006 10:04 pm

Eu já tenho o livro e sinceramente achei-o muito interessante e útil! Pelo menos a mim esclareceu-me as dúvidas todas sobre chins!!! Gostei muito! Acho que vale a pena comprar!!!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta jul 05, 2006 10:13 pm

Caramba, acho que já chega de tanta publicidade ao livro!
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

quarta jul 05, 2006 10:15 pm

Ok crazyboy.... já que tens... diz me sff o nome do autor, preço, título, editora... obrigado...
Qual é o problema de fazer publicidade? Acho que não está a incomodar ninguém...

crazyboy
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:18 pm

Peço desculpa! Limitei-me a dar a minha opinião!!! E se digo isto é porque acho que realmente o livro poderá dar jeito a quem está a pensar adquirir um animal desta espécie e não percebe nada do assunto (como é o meu caso antes de ter o livro)!!!!!!! :?
crazyboy
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:21 pm

Tu para comprares este livro não pode ser em centros comerciais! Este é um livro "caseiro" (sem editora) mas com a aprovação da APROME, e penso que é realmente um livro muito bom! Se estiveres interessado no livro contacta com o seu autor (penso que já tens o contacto) e encomenda-lhe um que ele envia-te à cobrança (para mim foi 10 €, gastos de envio incluidos)!!! ;) ;) ;)
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

quarta jul 05, 2006 10:21 pm

Não estou a dizer nada... estou farto de pedir nome do autor, preço, título, editora... ninguem responde :S
Quem tem o livro podia responder! mas ok :S

Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta jul 05, 2006 10:24 pm

Kalikas, editora não tem, nem está á venda nas fnac's, se repares bem no inicio do post.
Segunda o post está aqui, mas de volta e meia voltam a falar que o livro é muito bom, bla bla bla, a malta já sabe, acho que não vale a pena quase todas as semanas o todos os meses voltar a meter um post para o pessoal comprar o livro porque é muito bom.
E não é só neste post que fazem publicidade ao livro...
Também há livros muito bom, sobre outros exóticos e nem por isso todas as semanas/meses há pessoas a fazerem publicidade a esses mesmo livros.
Parece que querem impigir o livro á força toda.

Já agora fica aqui o mail do autor:
[email protected]
Estava um bocadinho mais acima.;)
Última edição por Silly_Bublle em quarta jul 05, 2006 10:33 pm, editado 2 vezes no total.
crazyboy
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:27 pm

Pois Silly_Bublle, talvez tenhas razão, mas penso que também não está a incomodar ninguém!!! :?
Kalikas aquele post que mandei antes (do "peço desculpa" etc...) não era em resposta a tua mensagem, mas sim à primeira mensagem do Silly_Bublle ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”