Tenho dois gerbilos pk fui kase forçada a adopta-los pk uma senhora lembrou-se d comprar um casal e depois akilo passados uns meses,ja eram gerbilos ate ao "tecto" e ela tava desesperada por os dar e levou-os para o hospital veterinario do porto onde eu já trabalhei e axim,nós,as funcionarias dividimos os gerbilos (deviam ser praí uns 30) entre nós e eu fikei c 2 maxos.ja os tenho há uns 2 anos e tal e nunca me deram problemas...o unico é desfazerem-me as gaiolas todas..por mt cartao e papel k lhes ponha sao mt sociaveis (ate + k os hamsters) nunca me morderam e qd ando a por-lhes cartao ou a por comida,andam por cima das minhas maos com o maior descaramento possivel sei k sao dois maxos pk a medica dos exotikos do hospital me dix mas n lhes dei nomes pk eles sao exactamente iguais kostumo dizer k é o roki e o amigo
Aconselho vivamente ker tiver com ideias de comprar um destes bixinhos...sao optimos para as crianças pk sao mt meiguinhos (+ k os hamsters pk tb ja tive) só teem é k ter cuidado com a cauda senao...axo k as pessoas k os teem ja devem saber...se nao sabem...NUNCA peguem neles pela cauda pk correm o risco de ficarem com a pele na mao e os bixinhos com os ossos da cauda à mostra.
xpero ter ajudado alguem com este meu humilde comentário
Sao uns queridos os meus gerbilos!!!!!!!
-
- Registado: terça jun 27, 2006 10:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Pois eu acho que so os gerbos tivessem entrado no nosso mercado, antes dos hamsters ninguem queria hamters
tens toda a raz~ºao em relação ao sociaveis, são mais gracisos e gostam de companhia, eu tamebm acho os gerbos muito mais engraçados que os hamsters
Já agora bem vinda ao forum

Já agora bem vinda ao forum
-
- Registado: terça jun 27, 2006 10:39 pm
obrigada...