Pedido de informação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 06, 2006 12:02 am

Este tipo de coleiras, são de citronela. Aqui lhe deixo um link para ver ;)

http://www.petsmart.com/global/product_ ... 6134933627

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 9:02 am

Marisabel, espero sinceramente que as sugestões dos foristas a ajudem a resolver a sua questão.

Agora deixe só corrigir que disse em relação à opinião que manifestei. As atitudes que eu tomo tém em 1º lugar a intenção de proteger os meus cães, mas não os protego sómente daquilo que os assusta ou os aterroriza. Protego também das pessoas que vivem à minha volta.

Que seria se algum vizinho desesperado por ter uma vizinha com cães barulhentos dia e noite, tomasse uma atitude em relação aos meus cães ? não é um nem dois casos em que isto acontece e quando acontece por as pessoas não terem consideração pelas queixas dos vizinhos, então a culpa é igualmente do dono

Eu também tenho cães há muitos anos e nenhum deles está com problemas de educação ou socialização. Para tudo existe paciência, tempo e assima de tudo consideração.
Nenhum dorme na minha cama, quarto ou sequer ao pé de mim. Tém o seu lugar na minha casa e respeitam os seus limites.
Não existe problemas de autoridade ou liderança, como lhe disse, existe sempre a altura certa para mostrar-mos que o somos, sem que para isso tenhamos de ser inflexiveis.

Quando existe situações esporádicas não os ponho na minha cama, mas desloco-me, se necessário para ao pé deles.
Não tenho problema algum em fazê-lo, pois uma vez, não são vezes e ninguém pode apontar o dedo de que os meus cães são barulhentos à noite, em circunstancia alguma.

Limpo quintais de manhã e à noite, logo que chego a casa e antes de sair da mesma. Mais uma vez, não é só por questões de higiéne, mas também por consideração ás pessoas a minha volta que não tém de suportar as ruas sujas pelos meus cães e de terem uma casa vizinha mal cheirosa e porca.

Como disse antes, cada um age com a sua consciência e como lhe parece melhor.
Uma uma coisa sei, não é por ter cães à muitos anos que me faz dona da razão. Tenho procurado aprender mais e corrigir as atitudes que tomo erradamente.
Marisabel
Registado: terça fev 07, 2006 6:16 pm

quinta jul 06, 2006 12:08 pm

Obrigada Leonilde Carvalho, foi uma informação muito útil para mim, Já visitei o site que me indicou e verifico que o fornecedor é americano, não sei se envia para Portugal mas já deixei um mail para me informarem. Entretanto, também já comecei a procurar em casas da especialidade locais, uma das quais conheço bem e há bastante tempol. Ficaram de tentar arranjar. Se não conseguir esta, terei de optar pela que o Sr. Silva sugeriu, mas só uns dias e só de noite. De notar que NUNCA tive qualquer queixa de vizinhos, os espaços que existem à voltas destas moradias são suficientemente grandes para esbater o som dos latidos, no entanto, gostaria de habituar o meu cachorro desde já a tentar controlar-se um pouco mais. Afinal, a educação (humanos e animais) não é também um pouco de repressão?
Responder

Voltar para “Cães”