Boa Sorte Portugal! - VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 06, 2006 8:40 am

Quem segue futebol diariamente e nao apenas de 4 em 4 ou vá de 2 em 2 anos ja sabe ha muito como é o futebol, ja sabe ha muito o que é a arbitragem...nao se admira.
Se a corrupção na arbitragem começa nos campeonatos nacionais, se estendendo a competiçoes europeias, sul americanas etc veja-se as vergonhosas arbitragens sempre que ha equipas Portuguesas em competição em taças uefas ou ligas dos campeoes, o ano em que o Porto ganhou a taça Uefa foi uma vergonha o que se passou :evil:
Veja-se o que se passa em todo o mundo e em todos os paises cujo futebol é o desporto rei, noticias e noticias de corrupção.
Estranham agora que a haja em mundiais ou europeus?
E deixem Portugal daqui a uns anos ter mais dinheiro, começar a ter mais nome e vamos ver os outros pequeninos a sofrer na pele aquilo que nós hoje enquanto pequeninos sofremos , que nao somos mais honestos ou menos corruptos temos é muito menos poder financeiro e somos muito pouco influentes.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 11:34 am

Mundial 2006: Um morto e alguns feridos após Portugal-França

Quinhentas mil pessoas festejaram a vitória da França frente a Portugal na quarta-feira em Paris, registando-se incidentes em Lyon e Marselha.
O incidente de maior gravidade registou-se na capital francesa, com a morte de um indivíduo numa estação do metropolitano. Ainda em Paris, um homem perdeu o controlo da sua mota e ficou gravemente ferido, assim como um dos cinco peões que foram atingidos no acidente.

«Um homem subiu para o tecto de uma carruagem cerca de meia-noite, caiu e morreu», segundo fontes policiais locais.

Nas imediações do estádio Charley, onde foi transmitido em ecrã gigante o encontro, uma pessoa foi ferida com uma arma branca.

Vários grupos de jovens entraram em confrontos, apesar de não existir registos de feridos. A polícia teve de usar gás lacrimogénio nas imediações do estádio.

Na praça Bellecour, Lyon, existiram confrontos entre as autoridades policiais e algumas dezenas de jovens, registando-se diversos actos de vandalismo
E nós é que somos as betas :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jul 06, 2006 11:40 am

Nyara ;) Linda ;)

Respondi-te acima, leste? :) :D

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 06, 2006 11:50 am

Sim, Paulinha!

Não te rales, eu tava na brincadeira contigo ;)

Jinhos :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jul 06, 2006 11:56 am

Nyara Linda ;)
Eu lá sou mulheri de me ralar contigo, linda :D :D

Tive pena de não ter estado aqui na Arca a sofrer com voçês, mas não vi o jogo em casa, como já leste :|

Uma beijoka especial, Nyara :D :D

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 06, 2006 12:07 pm

O Ronaldo está outa x em 2º lugar :(

Ontem os Ingleses foram ao blog português da FIFA "anunciar" que íam arrasar com ele da votação
:evil: :evil:

Pessoal, votem
Aqui para ajudarem o Cristiano Ronaldo a receber o prêmio de melhor jogador revelação do Mundial

Ah...esqueci-me doutra os bifes têm ainda um site de ódio ao Cristiano :roll:
http://www.hateronaldo.com/petition_results.php

Há pessoal a fazer-se passar por inglês e a falar bem do puto, vamos lá boicotar 8)
<p>&nbsp;</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 06, 2006 1:08 pm

Faço minhas as palavras de Scolari "é um bom arbitro, sabe fazer o que quer"

PORTUGAL SEMPRE

Eu apesar de ter tido um dia de trampa, me terem, à ultima da hora marcado uma reunião p/ as 17:30 (em k eu só abanei a cabeça e mal falei, vá-se lá saber pk), ter ido a voar p/ a expo, ter tido uma batidita pelo caminho, ter chegado quase ás 20:00, não ter arranjado mesa (k espanto :o ) dp de ver Portugal a jogar como jogou, fiz a festa na mesma.

PORTUGAL NAÇÃO VALENTE E IMORTAL

Bita, como lamento concordar ctg. O futebol move milhões.

Nyara, já votei.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”