A vet viu o Aramis.....ele tem uma infecção no pénis que já passou para a boca dele por ele se lavar ....a vet diz que existe um tumor transmissível apenas pela cópula ...mas que NÃO lhe parece que seja porque tem um aspecto diferente do que deveria ter se fosse o caso ....
O Aramis levou 2 injecções ....1 de antibiótico e outra para a sarna....
Ficou também com medicação para fazer durante 8 dias seguidos de antibiótico e anti-inflamatório....
A vet diz que o Aramis vai ficar bom.....e que não há problema....tem de fazer a medicação como deve ser e fica "novo"
O Aramis portou-se lindamente.....a vet estrafegou-lhe a piloca para ver de onde vinha o sangue e ele nem se mexeu ...muito meiguinho e nem sequer tentou virar o dente com as injecções....chorou um cadinho quando a vet lhe deu a injecção da sarna.....ela diz que arde um bocado ...mas passou logo...tadinho...
Portou-se muito bem este menino...é um doce e precisa tanto de um doninho.....o Aramis deve ter sensivelmente 3 anos...diz a vet...é um cão muito jovem ainda ...e... muito importante...muito meigo e doce....
Um UPA MUITO GRANDE para o Aramis que se portou como um Homem!!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Pois é....grave não é...tem tratamento e ele vai ficar bom ...mas temos outro problema....o Aramis tem sarna e pegou aos outros meninos..... ...o Aramis deixou-se tratar e levou uma injecção para a sarna...mas os outro é mais complicados porque não se deixam agarrar...chegam perto de nós mas não se deixam agarrar para dar a injecção......a vet só encontrou uma solução para eles.....pipetas de Advocat.....ora para isso é necessário mais dinheiro.....cada caixa custa 15.83€ e trás 3 pipetas....ora é necessário 2 caixas de pipetas......estas pipetas serão administradas uma vez por mês ....durante o periodo que a vet indicar......a vet está disponível para me levar as pipetas na 3ª feira.....para isso eu preciso de ter o dinheiro para lhe pagar
Com toda a confusão de 6ª feira nem paguei à vet ....telefonei-lhe em seguida pedindo as minhas desculpas e ela disse que não fazia mal e pagava quando ela me fosse levar as pipetas (menos mal )
Agradeço a quem já ajudou a arranjar o dinheiro para a consulta e peço mais uma vez a ajuda de quem puder contribuir.......
Muito obrigado a todos em nome deste meninos que precisam de ser tratados.....um bem hajam!!!
(ps: VIVA PORTUGAL!!!!!)
Olá.......hoje a vet telefonou-me e eu fui ter com ela para trazer as pipetas de advocate para os meninos....infelizmente ainda não tenho o dinheiro para as pipetas....mas paguei a consulta à vet....
Aqui fica a factura da consulta e tratamento do Aramis:
Mais uma vez muito obrigado a quem ajudou!!!
Só falta as pipetas!!!!
Hoje fui ver o Aramis.....está mais espertinho e já abana a cauda e choraminga quando me vê ...é tão mimalho..... ...não lhe encontrei sangue em lado nenhum
Agora o problema é a sarna......tem de se colocar as pipetas neles todos o mais rápido possível ...passam a vida a coçarem-se tadinhos
Alguém mais pode ajudar-nos a ajudar estes meninos?!?!??!POR FAVOR!!!