Sobre os puxanços

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 09, 2003 9:26 pm

Isabella Escreveu: Ilustre Senhor VascoV
Dispenso as suas opiniões. Enquanto a democracia não fôr banida do nosso cantinho lusitano, faço o que me apetecer, obviamente dentro das normas da boa educação, e desde que com isso creia estar a ajudar.
É o que tem acontecido, com algumas excepções vindas de outros foristas, com os quais nada, mas mesmo nada, tenho a ver.
Entenda, Sr. VascoV, esta mensagem pelo lado pedagógico enão pela margem do síndroma da má educação.
Bom dia.
Isabella
Exactamente por ser democracia é que dou a minha opinião. Nada impede que deixe a sua ou que não se manifeste.

Ah, e já colaborou com as casotas de madeira que a Sandrara pediu ? ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 09, 2003 9:29 pm

texa Escreveu: Desculpem lá,mas o forum nao tem webmaster???
Atão para que alguns foristas estarem a "dar ordens"...sim porque nao é dar opiniao...é impingir a opiniao e quem nao aceitar azar...
Se temos webmaster ele é que pode "dar ordens" e tomar a decisao final,se ele nao concorda com o que se passa neste forum que faça o que realmente acha melhor :D

E vascov este é o segundo topico aberto com o mesmo assunto....as regras sao para todos??Ou é so para alguns??

Fiquem bem ;)
Eu acredito que as regras são para todos. Por isso defendo a minha posição e aceito as dos outros. Refiro-me somente aos abusos, como está escrito ad nauseam acima, mas pelos vistos não leu como no caso em que se recusou a seguir a lei...

Ah, e não tinha escrito que não me ia mais responder ?

Promessas :) seria tão bom que as cumprisse...
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo fev 09, 2003 9:45 pm

VascoV Escreveu:
Eu acredito que as regras são para todos. Por isso defendo a minha posição e aceito as dos outros. Refiro-me somente aos abusos, como está escrito ad nauseam acima, mas pelos vistos não leu como no caso em que se recusou a seguir a lei...

Ah, e não tinha escrito que não me ia mais responder ?

Promessas :) seria tão bom que as cumprisse...
Não posso dar a minha ideia???LOLOLOL
Eu disse para voce nao me dirigir mais a palavra para ofender ou fazer insinuaçoes que eu nao admito...afinal se há excepçoes pa umas coisas tb há pa outras nao é verdade :D

Não queira tornar isto mais um tópico no qual voce entra em guerrinha com as pessoas,neste caso comigo,porque pelos vistos quando nao tem argumentos fala dos meus "erros" que nao sao erros,sao opinioes diferentes das suas,e depois fala sem saber...

E assunto arrumado ...ahhh e referi o seu nome em relaçao ao ter aberto um topico com assunto igual a um já aberto pelo nanico,no qual já tinha participado..mas decidiu abrir um novo..por mim tudo bem,mas depois nao critique quem abre tópicos para adopçoes porque existem os classificados :D

E quem garante que as pessoas que puxam o tópico nao tentam arranjar donos pos respectivos?Pensem antes de falar ;)
As vezes um simples puxar já ajuda :) Há gestos que valem mais que muitas palavras :p

Fiquem bemmmmmm :D
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 09, 2003 10:13 pm

A lei é para se cumprir. Se acha que cumpre-se a lei consoante a opinião de cada um então o funeral é seu.. Um dia que seja multado havia de ser giro eu dizer ao policia que na minha opinião não devia pagar a multa :D

Seja coerente.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo fev 09, 2003 10:23 pm

VascoV Escreveu: A lei é para se cumprir. Se acha que cumpre-se a lei consoante a opinião de cada um então o funeral é seu.. Um dia que seja multado havia de ser giro eu dizer ao policia que na minha opinião não devia pagar a multa :D

Seja coerente.
Bem sem argumentos outra vez???lolololl
A história da lei ja nao foi resolvida??ai ai...que presistência..
Enfim..se é feliz assim...Força :D
Não volte a fazer qualquer tipo de insinuaçao sobre esse assunto pois este tópico nao é sobre isso ok :) esse tópico já foi trancado... felizmente
:lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 09, 2003 10:27 pm

texa Escreveu: [

A história da lei ja nao foi resolvida??ai ai...que presistência..
Psst... Persistência.. ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda fev 10, 2003 8:11 am

Bem,

Voltando ao assunto inicial eu concordo que realmente não faz muito nexo a mensagem ser puxada constantemente se as pessoas não fizerem nada pelos cães em causa.

Eu quando puxo uma mensagem, já fiz algo para que o cãozito ou cadelinha arranjasse um dono, quer através de e-mail, quer através de anúncios, tal como me esforço para os outros cães abandonados que não têm nada a ver com a arca.

Só queria que as pessoas que lêem a mensagem, além de a puxarem, também fizessem algo para arranjar donos para os cães. ;)

Relativamente ao puxanço, desde que quem puxe se preocupe e desenvolva esforços para ajudar o animal em causa, não me incomoda absolutamente nada. :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda fev 10, 2003 9:31 am

Eu, pe, nunca puxo.
Há tanta gente para puxar...
Mas vou fazendo o possível para divulgar - últimamente, tanto quanto sei, sem sucesso.
Há imensos bébés para adoptar por aí e as pessoas preferem (é compreensível) adoptar a um conhecido a quem fazem, também, um favor.
Ou então, vão ao canil municipal buscar, ficando mais contentes (também se compreende) porque sentem que salvaram uma vida.
Mas, sobretudo, a capacidade esgota-se !
Quem eu conheço já têm cães adoptados e não querem mais.
Outros não querem rafeiros.
Enfim...começa a faltar mercado.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

segunda fev 10, 2003 11:26 am

E lá está o Sr.(?) VascoV a fazer figuras tristes. Eu sei que é um dos seus maus hábitos mas está a ficar insuportável.
Leia o que lhe disse no tópico "Perdigueiro Português" e poupe-nos a sua presença sempre que possível.
Também sei que este é o seu terreno propício a mandar, dar ordens e fazer dos outros parvos. Mas há limites.
E o seu esgotou-se.
Deixe-nos em paz.
E vou tomar, como sugeriu, um Vomidrine, porque você enoja-me e enjoa-me.
Bom dia.
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 11:40 am

Olá Pessoal;

é verdade que se abusa em puxar tópicos mas como a citação abaixo indica e em post's anteriores já foi debatido esta situação, simplesmente se é puxado por alguns foristas é pq provalvelmente o pedido de ajuda irá para a página seguinte e como mts sabem as pessoas entram aqui para ver as ultimas e estão-se lá importando com as paginas seguintes, mas se esta situação já foi colocada ao webmaster do fórum pq insistem em bater na mesma tecla???

Lancem é tópicos de cães... e realmente quem não gosta de ler os tópicos de ajuda enquanto a situação não é resolucionada ignorem, pois os animais que não tem culpa nenhuma de ser abandonados e se há pessoas que depreendem que é melhor colocar aqui é pq já tiveram o beneficio de apelos anteriores, vejam o Apelo da Sandrara deu ou não deu jeito, afinal foi um apelo tb...

Saudações..

mike2002 Escreveu: Bom dia, Vasco. Apesar de (ainda) não o conhecer muito bem (só do que tenho lido de si) espero que tenha tido umas boas férias, e bem vindo à vida real ;)

Acho que este "problema" está a ser tratado com a criação, ou tentativa de, um tópico no index dos foruns dedicado à adopção, etc de cães/gatos abandonados.

Talvez assim se consiga melhorar esta funcionalidade

Cumprimentos,

Miguel
Responder

Voltar para “Cães”