Siioux o cão está excelente... está mesmo bonito.... na praia deve ficar toda a gente a olhar e com vontade de lhe fazer festinhas

Fikem bem!!!:P
Moderador: mcerqueira
Mas se estão a dizer que é proibido o corte de orelhas em Portugal o que é que quer que eu pense?! Vão cortá-las a Espanha? Já não estou a perceber nada....CindelP Escreveu:E quem lhe disse que nas exposições é proibido apresentar cães com orelhas cortadas?alexandra_m Escreveu: Mas se o corte de orelhas é proibido nas exposições/concurso de cães, os dobermans e outros continuam a aparecer com que aspecto?
Com as orelhas cortadas ou ao natural??![]()
Que pense que uma coisa é ser proibido cortar em Portugal, outra coisa é ser proibido participar com cães com orelhas cortadas.alexandra_m Escreveu:Mas se estão a dizer que é proibido o corte de orelhas em Portugal o que é que quer que eu pense?! Vão cortá-las a Espanha? Já não estou a perceber nada....CindelP Escreveu:E quem lhe disse que nas exposições é proibido apresentar cães com orelhas cortadas?alexandra_m Escreveu: Mas se o corte de orelhas é proibido nas exposições/concurso de cães, os dobermans e outros continuam a aparecer com que aspecto?
![]()
Isto é incrível! Então os júris vão sempre beneficiar os cães com as orelhas cortadas não é? Devem acha-los mais elegantes... É isso que acontece Nanci?CindelP Escreveu:Que pense que uma coisa é ser proibido cortar em Portugal, outra coisa é ser proibido participar com cães com orelhas cortadas.alexandra_m Escreveu:Mas se estão a dizer que é proibido o corte de orelhas em Portugal o que é que quer que eu pense?! Vão cortá-las a Espanha? Já não estou a perceber nada....CindelP Escreveu:E quem lhe disse que nas exposições é proibido apresentar cães com orelhas cortadas?alexandra_m Escreveu: Mas se o corte de orelhas é proibido nas exposições/concurso de cães, os dobermans e outros continuam a aparecer com que aspecto?
![]()
E sim, quantas pessoas vão a Espanha cortar ...
Nanci
A Alexandra não percebe nada de exposições, pois não?alexandra_m Escreveu:Isto é incrível! Então os júris vão sempre beneficiar os cães com as orelhas cortadas não é? Devem acha-los mais elegantes... É isso que acontece Nanci?
Siioux Escreveu: LAMENTO profundamente que a BESTA que o comprou ou adquiriu ou o raio que o parta as tenha mandado amputar pq não há duvida nenhuma que fica horrivel com aqueles buracos na cabeça e são uma preocupação constante.
Por uma questão de estética eu prefiro vê-lo assim:
![]()