Olá, sou nova nestas bandas mas gostava de colocar as fotos do meu cão numa mensagem de apresentação. Também gostava de colocar a foto do meu cão do lado esquerdo da mensagem tipo assinatura para aparecer sempre. Obrigada pela ajuda.
Ana Pegado[/img]
COMO PÔR FOTOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Consulta o tópico abaixo, do fórum Arca de Noé:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ana,
Eu não sou grande coisa nesta matéria, mas pelo que sei, a foto que queres colocar no final de cada mensagem chama-se "Assinatura" e a foto que aparece de lado é o "Avatar".
Clica em Perfil, que se encontra mesmo em cima da pagina do fórum, como indico abaixo (não sei se me fiz entender
):
Tens de ter a foto da assinatura alojada num site de fotos.
Segue as instruções dadas no Perfil.
Espero que te consigas desenrascar
:p
Eu não sou grande coisa nesta matéria, mas pelo que sei, a foto que queres colocar no final de cada mensagem chama-se "Assinatura" e a foto que aparece de lado é o "Avatar".
Clica em Perfil, que se encontra mesmo em cima da pagina do fórum, como indico abaixo (não sei se me fiz entender

Tens de ter a foto da assinatura alojada num site de fotos.
Segue as instruções dadas no Perfil.
Espero que te consigas desenrascar

Ana,
O seu Sebastião é uma fofura! E um aficionado de futebol, ao que parece.
Mas eu sou suspeita, adoro bicharada...
Já agora, alguém me pode informar também todos os passos para colocar fotos no "Meu Album" e no "Album do Animal da Semana"? É que eu tenho colocado algumas e não aparecem todas. As últimas duas foram colocadas com a ajuda da Arca mas não apareceu uma. O que estarei a fazer de errado? Eu preencho os campos todos.
Obrigada.
O seu Sebastião é uma fofura! E um aficionado de futebol, ao que parece.
Mas eu sou suspeita, adoro bicharada...
Já agora, alguém me pode informar também todos os passos para colocar fotos no "Meu Album" e no "Album do Animal da Semana"? É que eu tenho colocado algumas e não aparecem todas. As últimas duas foram colocadas com a ajuda da Arca mas não apareceu uma. O que estarei a fazer de errado? Eu preencho os campos todos.
Obrigada.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 23, 2006 12:13 am
tento ser um pouco rigida com ele qd faz asneiras, mas qd ta sossegadinho dou lhe mt festinhas na barriga.ele adora...tento ser mt meguinha c ele pra ele perceber k qd esta assim é qd recebe festinhas, caso contario....n tem nada! qd se porta bem recebe uns biscoitos..qd faz mt asneira seguida, deixo o soxinho um pouco no corredor..ele chora e qd vou busca-lo e ai ja se porta bem melhor.aprendeu aquilo cm uma especie de castigo.no inicio n ligava mt, voltava po sitio e portava igual ou pior, foi a soluçao k encontrei.ele ficar sozinho um pouco(para refletir..lol).no incio voltava pra sitio onde estavamos e voltava a fazer o msm e eu igaul, de novo voltava pra la e la aprendeu. aos poucos.. qd ladra mt faço lhe o sinal do xiuuuuuu e a dizer nao...qd morde os pes ou as maos damos lhe umas palmadinhas no rabo c a mao ou c o chinelo... pouco a pouco vai aprendendo.n sei se é a melhor forma, mas ele pouco a pouco começa a reconhecer o k é certo e errado e k esta a fazer asneira...e inda so tem 2 meses e meio, mas dizem "k é desde pequenino k se torçe o pepino"..p isso...
mas nka deixamos de lhe dar carinho, pelo contario, ta mt mimado e adora receber carinho de tda a gente k passa por ele

Paulita,
Excelente, acho que é mesmo assim que se educa um cachorro e é exactamente assim que eu faço com os meus. Demora um pouco, por vezes é exasperante, mas com paciência e firmeza consegue-se. Eles são muito inteligentes e entendem bem o que devem fazer. Se não fôr assim nunca mais se consegue educar o animal.
Boa sorte para os v/ bichinhos.
Excelente, acho que é mesmo assim que se educa um cachorro e é exactamente assim que eu faço com os meus. Demora um pouco, por vezes é exasperante, mas com paciência e firmeza consegue-se. Eles são muito inteligentes e entendem bem o que devem fazer. Se não fôr assim nunca mais se consegue educar o animal.
Boa sorte para os v/ bichinhos.