urgente
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pode acontecer de nos dois ou até três dias, o cachorro "chorar", ao fim e ao resto ele foi retirado da mãe, dos irmãos e foi para outro lar, portanto é normal que estranhe, que tenha essa reacção, ao fim e ao resto é tudo novo para ele e ele não quer ficar sozinho, não é?whiteleaf Escreveu:tenho um labrador creme de 2 meses vive comigo a 5 dias, ela a noite esta sempre ganindo e n consigo dormir por favor ajudei-me ja fiz de tudo mas parece k n resulta

Um motivo para ele "chorar" de noite pode muito bem ter a ver com o facto de nos primeiros dias, quando ele chorava, você ter ido ter com ele. Ora bem, este seu "gesto", que a primeira, parece ser normal, fez com que ele associasse o choro à sua vinda, e ele como não quer estar sozinho chora porque sabe que fazendo isso, você vai ter com ele, percebe?

Procure, antes da hora de ele dormir, cansá-lo com brincadeiras e depois quando ele for para o descanso, não ligue ao choro, ignore, vai ver que com o tempo ele vai se habituar a estar só de noite.
Boa sorte

Sugiro, que durante a noite, coloque um saco de água quente envolvido numa toalha dentro da cama. Isto leva-o a pensar que está sob o quentinho da Mãe.
Colque ainda (resultou com o meu), um relógio de cabeceira (não é dos digitais), dentro de uma meia, junto à cama do cão. O tique taque do relógio dá-lhe a sensação que é o coração da Mãe a bater.
Colque ainda (resultou com o meu), um relógio de cabeceira (não é dos digitais), dentro de uma meia, junto à cama do cão. O tique taque do relógio dá-lhe a sensação que é o coração da Mãe a bater.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Coitado do cãozinho, tão novo e já a ser enganadoserra1 Escreveu: Sugiro, que durante a noite, coloque um saco de água quente envolvido numa toalha dentro da cama. Isto leva-o a pensar que está sob o quentinho da Mãe.