Outra vez os pedidos de ajuda e puxancos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedidos de ajuda

Nao tem lugar neste Forum
6
5%
Devem ser colocados num Forum aparte, a criar pelo Webmaster
33
29%
Devem continuar no Forum, mas devem ser identificados no titulo como topico de ajuda
37
33%
Devem continuar no Forum, mas devem ser identificados no titulo como topico de ajuda
37
33%

Total de votos: 113
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda fev 10, 2003 3:50 pm

Nunca participei no fórum dos cães. vejo-o diariamente.
O que eu penso é que não devemos radicais.
O gato que a AnjaAzul refere, foi abandonado na casa de uma amiga minha. Propos a adopção do Alfredo em vários sites, sabem qual foi a resposta: 0 (zero)...
A anjaazul viu o anúncio e começou um tópico.
Hoje vou a casa da minha amiga. A nova Dona vai busca-lo.
Digam-me uma coisa... Preferiam que este tivesse na rua não era??... Eu acho que sim... Porque se não se podesse expor este tipo de situações nos foruns era o que teria acontecido...
Lamento a vossa posição RADICAL. E lembrem-se no meio está a virtude.
Um gato de 10 anos não teria hipótese de adopção em simples anúncios...
Obrigada Anjaazul, por teres lançado o tópico
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda fev 10, 2003 3:51 pm

Nunca participei no fórum dos cães. vejo-o diariamente.
O que eu penso é que não devemos radicais.
O gato que a AnjaAzul refere, foi abandonado na casa de uma amiga minha. Propos a adopção do Alfredo em vários sites, sabem qual foi a resposta: 0 (zero)...
A anjaazul viu o anúncio e começou um tópico.
Hoje vou a casa da minha amiga. A nova Dona vai busca-lo.
Digam-me uma coisa... Preferiam que este tivesse na rua não era??... Eu acho que sim... Porque se não se podesse expor este tipo de situações nos foruns era o que teria acontecido...
Lamento a vossa posição RADICAL. E lembrem-se no meio está a virtude.
Um gato de 10 anos não teria hipótese de adopção em simples anúncios...
Obrigada Anjaazul, por teres lançado o tópico
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda fev 10, 2003 4:14 pm

Ora aqui está um bom exemplo em como a ajuda de alguns membros é preciosa no que respeita à adopção de animais ;) :D
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 4:15 pm

KROZ Escreveu: Osabel, vai desculpar, mas já disse imensas vezes isto em diversos tópicos!!

Este fórum NÃO é para ajudar animais! É um fórum de discussão sobre cães. Como tal espera-se que se discutem ideias que tenham a ver com cães.

Olá pessoal aqui deixo a citação quando foi criado este fórum para os Cães
mcerqueira Escreveu: Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador(es) mcerqueira
Agora cada um tira a sua elacçao, eu deixo a minha humilde opinião 100% a favor do Nel.

Saudações! ;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 10, 2003 4:59 pm

Hugo, essa mensagem é uma critica à minha opinião ou um reforço da minha opinião?

É que se for reforço, foi o que eu disse. Se é critica, antes de responder, diga-me o que critica.
KROZ
Membro Veterano

segunda fev 10, 2003 5:04 pm

Eu repondo já para despachar :)

Se for uma critica ao meu "não", então leia a minha mensagem a seguir a esse "não" que explica detalhadamente a minha posição.
KROZ
Membro Veterano

segunda fev 10, 2003 5:12 pm

Só para esclarecer uma situação:

A resposta sa Isabella pareceu-me dirijida a mim como pessoa e não tanto como membro do fórum. Daí a minha resposta nada simpática. A isabella esclareceu que a resposta era apenas dirijida a mim como membro.
Só para não pensarem que declaramos "guerra" :D.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

segunda fev 10, 2003 5:37 pm

Confirmado.

Isabella
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 8:24 pm

Bem, realmente PUXAR um tópico umas 5 vezes no mesmo dia é sem sentido nenhum e algumas evzes as pessoas puxam 3 vezes no decurso de uma hora. Para quê ?

Basta uma pessoa puxar uma vez por dia..

Enfim.......
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda fev 10, 2003 9:15 pm

Estes fóruns não são para partilhar ideias e considerações e experiências?
Se tiver dúvidas não poderei falar sobre elas aqui?
Claro que poderia perguntar directamente em privado a quem tem um cão (ou outro animal) da mesma raça...

Mas se pusessem um fórum diário com um tópico de ajuda se calhar não chegaria, visto a panóplia de situações possíveis! :?

Há pouco encontrei um fórum sobre labradores em apartamentos. Foi começado como um pedido de ajuda/esclarecimento e realmente esclareceu-me e ajudou-me a pensar melhor se hei-de adquirir uma cachorrinha desta raça visto que tenho um apartamento.

Encontrei outro fórum sobre o seguro aos animais domésticos (do qual eu desconhecia e fiquei a conhecer e bem) e onde e como o fazer, tudo graças a uma dúvida de um outro membro.

Acho saudável e reconfortante sabermos que aqui nos podem ouvir e ajudar ou esclarecer!!!

:oops: Desculpem lá qualquer coisinha!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 9:19 pm

Olá, seja bem vinda :)

É um forum para falar de tudo como deve ter lido nas regras do forum.
Mas...não é um forum para inundar com pedidos de ajuda repetidos de que não se verifica a validade

O lugar desses é nos classificados...
monikestarr Escreveu: Estes fóruns não são para partilhar ideias e considerações e experiências?
Se tiver dúvidas não poderei falar sobre elas aqui?
Claro que poderia perguntar directamente em privado a quem tem um cão (ou outro animal) da mesma raça...

Mas se pusessem um fórum diário com um tópico de ajuda se calhar não chegaria, visto a panóplia de situações possíveis! ?

Há pouco encontrei um fórum sobre labradores em apartamentos. Foi começado como um pedido de ajuda/esclarecimento e realmente esclareceu-me e ajudou-me a pensar melhor se hei-de adquirir uma cachorrinha desta raça visto que tenho um apartamento.

Encontrei outro fórum sobre o seguro aos animais domésticos (do qual eu desconhecia e fiquei a conhecer e bem) e onde e como o fazer, tudo graças a uma dúvida de um outro membro.

Acho saudável e reconfortante sabermos que aqui nos podem ouvir e ajudar ou esclarecer!!!

oops Desculpem lá qualquer coisinha!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado mai 10, 2003 1:46 pm

O tema desta sondagem voltou a tornar-se actual. Os pedidos de ajuda para animais tem lugar no forum ou nao? ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 10, 2003 1:50 pm

Nanico Escreveu: O tema desta sondagem voltou a tornar-se actual. Os pedidos de ajuda para animais tem lugar no forum ou nao? ;)
As sondagens teriam muita piada se não existisse quem cria dezenas de nicknames para defender as suas ideias.

Uma sondagem melhor se fosse relamente idónea seria, concorda que o fórum dos cães se transforme em fórum de ajuda aos animais.

É que quando isso foi colocado não havia a maior parte dos tópicos trasnformados nisso mesmo...

UM TERÇO e com tendência para crescer.
Última edição por CasadeAnaval em sábado mai 10, 2003 2:04 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado mai 10, 2003 1:51 pm

Claro que têm.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado mai 10, 2003 3:14 pm

CasadeAnaval Escreveu: As sondagens teriam muita piada se não existisse quem cria dezenas de nicknames para defender as suas ideias.
O Vasco... Agora sem entrar em conflicto... mas olha quem fala... ;).
Durante o tempo de existencia desta sondagem, o Vasco ja teve dois nicks (VascoV e CasadeAnaval). Se ha alguem que poderia ter votado duas vezes e o proprio Vasco...
Responder

Voltar para “Cães”