Olá a todos já há muito tempo que não participo neste forúm, no entanto tenho-o acompanhado regularmente. O motivo que me trás por cá não é, de todo, o melhor

Na passada sexta-feira num passeio com as minhas cadelas num parque, estava a brincar com elas com um pau e a Java que adora este tipo de brincadeira ficou, como sempre, eufórica. Acontece que num dos lançamentos que efectuei a Java chegou ao pau e este ainda estava a rodopiar e aconteceu o pior, espetou o pau com cerca de 3 cm de diâmetro e uns 20cm de comprimento no palato mole tendo feito um buraco com cerca de 2 cm de profundidade, que lhe ficou preso até eu chegar junto dela e lho retirar. A cadela emitiu ganidos que ainda hoje parece que os estou a ouvir

. Corri com ela para o veterinário e teve que ser anestesiada para levar pontos. Felizmente correu tudo bem e ela esta a recuperar muito bem

, está medicada e na sexta vou com ela novamente ao Vet.
Estou aqui a relatar este triste acontecimento porque sei que muita gente tem por habito brincar com paus, uma vez que é uma brincadeira que os cães adoram.
Concluí da pior forma que esta brincadeira é perigosíssima

.
A partir de agora só faço brincadeiras de arremeço com bolas grandes ou discos voadores.
Acreditem que naquele momento temi o pior e podia ter sido uma brincadeira fatal.
Cumprimentos