Eu não vou entrar em mais bate bocas até porque a sregina levou a mal o meu conselho de aqui ter vindo manifestar-se quando já que o fez, poderia ajudar o autor da "desgraça/caso" a procurar os gatos, uma vez que ele não os encontra. Além disto, já fui apelidada, no Felinus, de INTRUSA! Aprontem-se, quem lá se registar, para dizerem/estarem de acordo com os participantes desse forum ou serão logo apelidados de INTRUSOS! Dei a minha opinião, educadamente mas, ao que parece levantei alguma poeira que paira no ar!
 
 Ainda, fui adjectivada de "burra" e de Brica (quererá dizer bita?) pelo mr Sting_Kovik que pelo que percebi, nesse forum, dito por ele, que o Veterinário onde ele vai com os seus animais, um cão e um gato, é no Hospital Veterinário do Porto. Agora, pergunto eu: se é o local onde ele sempre vai com os seus animais, se já foi dito por ele, aqui, que, por outras palavras, lhe recusaram examinar os animais pois era preciso muito dinheiro: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 5&start=15
Isto, santa paciência, não engulo!!! E, não engulo, precisamente porque não é o que li numa das páginas do site do próprio Hospital. Agora já percebo a relutância em o mr não querer dar o nome do vet que se recusou... quando a bita lho pediuSting_Kovik Escreveu:(…) Sim... ligou para o veterinário. Era preciso dinheiro claro.. e não é pouco.(…)
 
   
 Veja-se, retirado de parte da página onde tem um texto sobre o abandono de animais:
http://www.hospvetporto.pt/imprensa/detalhe/16
Animais de companhia largados à porta das instituições
in Comércio do Porto a 18 de Julho, 2003
CRISTINA MOTA
“No HVP tem funcionado um Centro de Adopção que “está a ter uma adesão enorme e estão a ser entregues uma média de um cão ou gato por dia, o que é excelente”, frisa Luísa Costa. Contudo, a médica alerta que “não está a ser feita uma recolha de animais abandonados” até porque frisa, “há animais abandonados dentro do próprio internamento, com os quais temos de ficar forçosamente e entregá-los à adopção”.
No Centro de Adopção “abre-se um processo relativo ao animal que chega, faz-se um dossier com pedido e estabelecem-se contactos com as pessoas que já se inscreveram como adoptantes, de acordo com alguns requisitos.
Os animais que saem do HVP já têm o microchip instalado, “o que facilita o seu contacto”.
_____________________________________________________________
acham que é de acreditar? Portanto, não engulo que uma Instituição, neste caso o Hospital veterinário do Porto, se tenha recusado a examinar estes gatos. Acredito sim, que não os possam albergar mas, não me acredito que se tenham recusado a examiná-los e prestar-lhes alguma assistência?!!!
Mais haveria a dizer mas como já há demasiadas coisas a colocar ainda mais dúvidas, fico-me por aqui até porque os animais precisam de que alguém se interesse por eles, os encontrem e os tratem, isto admitindo de que realmente ainda existem!
Leo
 
  

 
  alguns foristas, mas não sou patush ou patousch ou patoux, nem sei bem esse nick e, muito francamente, tb não voltarei atrás para o saber.
  alguns foristas, mas não sou patush ou patousch ou patoux, nem sei bem esse nick e, muito francamente, tb não voltarei atrás para o saber.