Ajuda! Cachorro Bébé Doente na rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jul 10, 2006 10:32 am

Bom Dia:

Lembram-se deste tópico lançado pela Rodmar?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36629

Eis as novidades...

Estes meninos encontravam-se na rua...foi feito um apelo e conseguimos angariar dinheiro para vacinar estes meninos. Já tinham sitio para onde ir...ficariam num canil temporariamente até encontrar novos donos...

Este sábado.estivemos lá e deparamos com uma situação nova: um dos bebés estava doente. Não de aproximava. Soubemos que mal come e o pouco que come deita fora... :(

Ainda ficamos pior quando hoje de manhã tivemos a triste noticia que os animais desapareceram dali...nao sabemos o destino...se foram em boas mãos..se foram sabe Deus com quem...

O único que ali ficou foi o doentinho...

Este bebé de poucos mesinhos precisa de tratamento...o dinheiro que conseguimos para as supostas vacinas, será para o seu tratamento, contudo o animal precisa de um sítio para ficar enquanto recupera...

Será que alguém pode ajudar esta pequena estrelinha que ainda tem tanto para viver?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda jul 10, 2006 10:33 am

Suricata o melhor é levarem este menino o mais rápido possível ao vet, para saberem o que ele tem. Até poderá ser preciso ficar internado.

Se não for nada de grave até poderá ir para onde estava destinado irem inicialmente.

Podem continuar à procura de FAT, mas é urgente levar esse menino ao vet.
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jul 10, 2006 10:44 am

Sim Acácia...essa é a nossa prioridade...

Contudo, se o animal tiver que ficar internado, não temos meios para isso, pois o dinheiro que angariamos para as vacinas nao chega...

E se o animal nao tiver que ficar internado mas precisar de tratamentto, não temos quem fique com ele temporariamente...

O canil é uma opção, mas nao queria colocar o animal sem estar saudavel e pronto para a adoção...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda jul 10, 2006 10:46 am

Eu percebo Suricata, é uma situação complicada.

O problema é que é o menino pode não ter nada de grave como pode ter. E pode não aguentar muito mais tempo.

Quanto ao internamento, de certeza que há pessoas que ajudariam. Contribuido pouco cada um, consegue-se alguma coisa.

Também se pode considerar a hipótese de ele ir para um hotel, senão for nada de grave.
Suricata
Membro Veterano

segunda jul 10, 2006 10:56 am

Sim Acácia...é uma situação a tratar com urgência...esta semana tem de ir ao Vet dê por onde der...

A hipotese do Hotel é boa...lindo e bebé como ele é facilmente será adoptado...tenho eu esperança...mas isso tem custos um pouco elevados...se houver algum Vet na zona que faça o tratamento e fique com ele a um custo baixo..pode ser que se consiga dinheiro...

E depois não sabemos o que o cachorro tem...

O animal não se deixa apanhar, vai ser preciso grande esforço...ele era sociável, como qualquer cachorro feliz...mas está em baixo e não podemos deixá-lo desisitir :cry:
<p>Susana</p>
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

segunda jul 10, 2006 11:29 am

Olá :( como a suricata contou, esta historia deu uma reviravolta :( ....
Tinhamos tudo orientado, como houve uma menina que foi adoptada no sabado, iriamos utilizar o dinheiro da vacina dela para comprar colerinhas para as carraças.Hoje vejo que desapareceram :? ,,,só espero que tenham ido bem, que tenha sido alguem que lhes queira bem :| .
sabemos que aos fins de semana custumava vir cá uma rapariga tirar-lhes as carraças, pode terem sido levados por ela.....
SE POR ACASO LER ESTE TÓPICO,AVISE-NOS POR FAVOR!!!!
Agora temos este menino doente :cry: :cry: , vamos utilizar o dinheiro neste menino, mas não temos sitio para ele recuperar :cry: ....
Suricata
Membro Veterano

segunda jul 10, 2006 11:39 am

Precisavamos de uma FAT...
<p>Susana</p>
rodmar
Membro

segunda jul 10, 2006 4:08 pm

Upa bébé,é só um cantinho provisório :( ....
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jul 10, 2006 4:52 pm

:arrow:
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

segunda jul 10, 2006 7:58 pm

Nesse tópico, qual é o bébé que ficou?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36629

Se foram buscar os outros, deixaram o doentinho para morrer, ou sabiam que vocês iam lá?
rodmar
Membro

segunda jul 10, 2006 8:34 pm

Boa noite,
o caozinho em questão é este :cry:
Imagem
Não sabemos o que aconteceu....
No sabado estivemos lá, estavam lá todos, este menino já não estava junto aos outros, mantinha-se afastado, fomos alertadas pela senhora que lhes dá de comer que ele andava muito xoxinho :( , fomos ao alcance dele mas ele fugia, tentamos dar-lhe comida , mas cada vez se afastava.Hoje de manhã fui lá, mal cheguei vi-o deitado ao pé de uma arvore, mas mal me viu fugiu logo :( , foi então que detectei que os outros não estavam lá :? , falei com a senhora que diz que desde as 7.00horas da manhã que andava a procura deles que não os via em lado nenhum :( , o menino mantinha-se sempre afastado, não percebo ele é tão meiguinho...a tarde o menino continuava a não se deixar chegar e não quer comer :( .Queriamos leva-lo ao vet, mas precisamos de alguem que fique com ele durante o tratamento.....
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 10, 2006 9:09 pm

Ele é tão lindo!!! Tenho a certeza que vai encontrar uma boa FAT!!!!! BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça jul 11, 2006 3:17 am

Olá malta ;)

Como vocês têm fotos... já espalharam anúncios? Pelas ruas, nos cafés... :oops:

É sempre um meio de divulgação. ;)

Boa sorte. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
rodmar
Membro

terça jul 11, 2006 7:46 am

Bom dia!!! :D
Os meninos voltaram!!!! :D :D
Hoje fui lá de manhã e lá estavam eles mais a mãe(ainda não conhecia :| ) :) .O outro bébé tambem estava lá e mais arrebitadinho :) , aproximou-se mais, mas sempre sem grandes confianças :? , mas já tinha outro arzinho :) .vamos ver.....
Suricata
Membro Veterano

terça jul 11, 2006 9:19 am

Que felicidade :D :D :D :D :D :D Foram so passar o Domingo fora :D :D :D

Opá que bom...
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”