tartaruga doente?urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
luinha9
Membro Júnior
Registado: terça mai 23, 2006 10:35 am

segunda jul 10, 2006 1:11 pm

olá..preciso de ajuda..

A minha tartaruga é bebe (tem 4 cm) e tenho notado algumas diferenças no comportamento dela e estou com receio que seja algo grave..

. não come
. não nada..fica só a boiar
. procura os sitios secos para ficar sossegada
. Abre muito a boca..estica-se e está sempre de boca aberta.
. apareceu agora no pescoço , não sei como descrever, parece uma borbulha branca e está com a boca inchada de um lado...

Já aumentei a temperatura da água ..não sei que posso fazer mais...porque ela está muito inactiva.

Agradeço a vossa ajuda .......obrigada,
:cry:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda jul 10, 2006 8:20 pm

Luinha o estado da tua tartaruga é grave! :(

Tens de ir ao vet com ela a correr!

És de que zona, para que alguém te possa indicar um vet que perceba de tartarugas mais perto de ti!

Esse alto que ela tem, mto possívelmente é um abcesso!

coloca àgua pelo nìvel da sua carapaça; de modo a que tenha facilidade em respirar e nao se afogue
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
luinha9
Membro Júnior
Registado: terça mai 23, 2006 10:35 am

terça jul 11, 2006 9:51 am

olá....bom dia....sou de Odivelas...ontem coloquei a água de modo que ela não fizesse muito esforço...mas mesmo assim ontem à noite ainda foi para dentro de água e teve a nadar ( já não a via a nadar já há uns 2 dias, só boiava), mas nota-se que está muito mais parada.Hoje sem falta vou leva-la ao vet, custa-me ela estar assim...coitadinha... :cry:

tenho os contactos que me enviou da fcul veterinária de lx , mas se alguem souber de algum mais perto.....

Beijinhos e obrigada,
choice
Membro Júnior
Registado: sábado fev 08, 2003 1:15 am

sexta jul 14, 2006 12:24 pm

se moras em odivelas tens aí mesmo ao lado, na ramada, um hospital veterinário chamado hospital dos animais (219348550) para onde podes telefonar para marcar uma consulta para a atartaruga de urgência. eles têm um veterinário de animais exóticos espectacular e super competente!! boa sorte
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”