Maus tratos... Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 11, 2006 6:42 pm

O quê??? Esterilizá-la grávida??? :o :o :o
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Alf_aras
Membro Júnior
Registado: terça jul 04, 2006 6:10 pm

terça jul 11, 2006 8:05 pm

Sim, ha hipoteses de estrelizar as cadelas grávidas, mas no inicio da gravidez, não agora nesta altura, a três semanas de ter os cachorrinhos.

Mas o problema é que a cadela não é minha, e os "donos" são contra a estrelização.... :? :?
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 11, 2006 9:00 pm

Mas porque é que os donos são contra a esterilização? Não me diga que é por acharem contra a natureza, isso era de cair po chão a rir, visto quer eles maltratam os animais à força toda, e isso sim é contra a natureza!!! :roll:
Alf_aras
Membro Júnior

terça jul 11, 2006 9:09 pm

Realmente não dá para compreender, mas foi precisamente a resposta que o dono me deu.... "é um acto contra a natureza" :o Um verdadeiro acto contra a natureza são as condições em que os cães deles estão.... :evil: :evil:

Mas tenho tentado fazer o que posso... alimento a cadelinha que está na rua todos os dias, dou-lhe água, porque nem isso os donos são capazes de fazer....
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 11, 2006 9:10 pm

O dono disse isso? Ai meu deus, as pessoas não têm mesmo noção do quanto são ridiculas!!! É contra a esterilização, afirmando que é um acto contra a natureza, quem o ouvir deve pensar que ele estima os cães e os respeita!!! Mas é bem o contrário, trata-os mal e nem os alimenta!!!! Que pessoas tão... despreziveis! :roll: :evil:
Alf_aras
Membro Júnior

terça jul 11, 2006 9:26 pm

O unico sentimento que eu tenho é de revolta.... é a revolta de não haver possibilidades de se punir um pensamente destes.... as ideias e os actos que estes "donos" têm.....
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 12, 2006 4:36 pm

Sim, ha hipoteses de estrelizar as cadelas grávidas, mas no inicio da gravidez, não agora nesta altura, a três semanas de ter os cachorrinhos.
ah sim? há tempos, mandei esterelizar uma cadela que ia ter os cachorros por aqueles dias. é um parto induzido. tb. andou por aqui uma cadela grávida. uma senhora fez o mesmo. é preciso atenção sobre as mãos que lhes mexem
poiis a esterelização é contra a natureza :evil: blá-blá-blá, mais nada. eu agarrava nela e nem perguntava. caso contrário, deixava-a entregue à sua sorte.
anjjazul
Alf_aras
Membro Júnior

quarta jul 12, 2006 6:21 pm

Sim é possivel a estrelização nessa altura, mas como já referi a cadela nao é minha. Os donos são contra, eu não, mas mesmo se eu a estreliza-se isso implicava o pós operatório e para isso ser feito com condiçoes a cadela teria de estar em casa e os donos não se preocupam com ela, e como ja referi a minha cadela não é muito sociavel. E claro, uma estrelização implica bastantes gastos.

Como já disse, mais não posso fazer pela cadela, vou optar por lhe dar a injecção antes de ter o cio. Eu sei que a estrelização era o ideal para este caso e para muitos.... a minha cadela está estrelizada precisamente porque está em contacto com outro cão que tenho. Mas a estrelização desta cadela que está aqui na rua, que por estranho que pareça tem "dono", não depende só de mim, porque se dependesse já estava estrelizada à muito tempo!!
Responder

Voltar para “Cães”