Progressos contra o Cancro.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 12, 2006 1:22 pm

Recebi por email e para quem lhe interesse a informação, aqui vai:
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira

Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que mostrou-se eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.

A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente .

Nome do médico que desenvolveu a vacina:

José Alexandre Barbuto

Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.

Telefone do Laboratório:0800-7737327

(falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br
Oxalá ninguém venha a precisar...era muito bom sinal! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 12, 2006 1:31 pm

Curiosamente ainda ontem nas noticias se falava que o cancro da pele esta cada vez a aumentar mais.
Pudera as pessoas insistem em nao colocar protector solar, insistem em ir para a praia nas horas de maior calor.
Fiquei parva quando numa entrevista a um senhor ainda jovem ele dizia que nao fazia a minima ideia dos maleficios do sol, caramba basta ligar a tv e so nao sabe quem não quer.

Sendo eficaz a vacina, será certamente um grande passo.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta jul 12, 2006 1:53 pm

Espero k a vacina seja mesmo bem sucedida... o cancro está a alastrar-se cada vez mais... tb, com o ar k respiramos, com o k comemos, com os produtos k usamos, com o tabaco :oops: não é de admirar.

O ano passado apanhei um susto dakeles. Fui p/ a praia e resolvi não pedir p/ me espalharem o protector nas costas (ia com um amigo com estava c/ segundas intensões e eu não estava p/ aí virada), resolvi faze-lo eu mesma, até pk consigo tocar em tda a parte das minhas costas, só k não tenho é visão na retaguarda e fikei com uma faixa sem protector. Brankinha como sou, escusado será dizer k fikei com um valente escaldão nessa faixa. Pouco tempo dp apareceu uma mancha nessa zona. Entrei em panico. Fui ao medico e ele disse k akilo era só uma manchita sem importancia (ufa) pk o cancro não se apanha hoje e aparece um sinal passado 1 mês. Mts vezes nem sabemos k o temos durante mt tempo.

Graças a Deus a mancha passou pouco tempo dp. E kero lá saber se me passam a mão no lombo ou no bumbum, sem protector é k eu não fico.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 2:03 pm

Já estão a trabalhar, nos Estados Unidos, numa vacina contra o tabáco. A ver vamos se vem a tempo para alguns... incluido a minha pessoa? :?
Quando sair, nem espero que cá chegue. Vou logo lá. Se espero, bem que morro primeiro pois tudo cá leva Anos a ser aprovado! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 2:09 pm

Já ouvi falar de uma vacina, se não estiver a falar de outra, penso k faça o fumador "enjoar" o tabaco. Ora, não há falta de força de vontade k resista a enjoos.
bita322
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 2:12 pm

Pois agora dei comigo numa enorme contradição :?

Quer dizer ponho-me a criticar quem vai para a praia sem protector muitos conscientes de que podem vir a sofrer de cancro , e esqueço-me de olhar por mim abaixo que também fumo consciente dos maleficios.

Bita maria ganda oportunidade de teres ficado caladita :?

Raio de vicio, se bem que desde que deixei de fumar aqui no escritorio reduzi muito á quantidade.
O problema é que o cigarrito sabe tao bem :?
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jul 12, 2006 3:21 pm

bita322 Escreveu: O problema é que o cigarrito sabe tao bem :?
Eu não acho..... Imagem

Saber bem, é o chocolate Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 3:34 pm

XenaBastet Escreveu: Já ouvi falar de uma vacina, se não estiver a falar de outra, penso k faça o fumador "enjoar" o tabaco. Ora, não há falta de força de vontade k resista a enjoos.
Não é essa a que me refiro.
É uma em que bloqueia a chegada da nicotina à parte do cérebro que, normalmente, a assimila e provoca mais vontade de fumar, ao fumador ;)

Quando essa estiver no mercado, serei candidata nº 1. A ver se tenho a sorte de que ela chegue a tempo...? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 3:47 pm

Lucarina Escreveu:Saber bem, é o chocolate
Pois eu passo bem ao lado do chocolate, nao sou nada gulosa :?

O meu problema é mesmo a falta de vontade de deixar.

Se bem que eu sou uma fumadora muito estranha, nao fumo de manha, o 1º cigarro é depois do almoço e se por acaso nao almoçar nao fumo :p

Em casa nao fumo, so um cigarrito ao fim do jantar, ou entao se venho á arca e me irrito, tunga la vai mais um cigarro :p
XenaBastet
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 3:59 pm

Óh Bita... do mal o menos... eu fumo k nem uma desalmada, força de vontade não existe e se me irrito kuase k acendo uns com os outros :(

Leo, k venha algo k mexa com a força de vontade k eu não tenho, ker seja pelo cerebro ou pelo enjoo ;)

Como kk mulher, aterroriza-me o cancro da mama e como kk fumador, aterroriza-me o cancro do pulmão. Kt ao 1º não há mt k se possa fazer, li algures k mts dos casos de cancro de mama existentes se devem ao facto das pessoas usarem anti-transpirantes nas axilas ao invés de desodorisantes, já k o anti-transpirante inibe a pele transpirar e as toxinas ficam acumuladas mt perto do peito. Não faço ideia se é verdade, mas pelo sim pelo não, só uso desodorisantes. Kt ao tabaco, sei k faz mal mas... como diz a Bita - sabe tão bem.

De resto, até tenho alguns cuidados.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”