Xena se eu tivesse com o Porsche hoje iria almoçar a Viana do Castelo
 Xena se eu tivesse com o Porsche hoje iria almoçar a Viana do Castelo  Paula não sei se aqui á alguma guloseima
 Paula não sei se aqui á alguma guloseima 
Moderador: mcerqueira
 Xena se eu tivesse com o Porsche hoje iria almoçar a Viana do Castelo
 Xena se eu tivesse com o Porsche hoje iria almoçar a Viana do Castelo  Paula não sei se aqui á alguma guloseima
 Paula não sei se aqui á alguma guloseima 

Tenho uma dor de cabeça
 Tenho uma dor de cabeça 
 Já volto!!!
  Já volto!!! 
 </p>
</p> )
 )Ninguém tem mente suja, Xena.XenaBastet Escreveu:P/ mim gelado só se for p/ chupar ou comer à colher... p/ beber, só o "molho" do calipo, k fica sempre no fim.
E não se ponham com ideias obscenas e prevaricadoras, xá xavor, k eu estou a falar a sério.

Poi não malta? :p
  Poi não malta? :p :p
  :p   

e ainda caiu bolinhas de gelo
 e ainda caiu bolinhas de gelo  

E deixavas-me dar uma voltinha?AcTiOnGiRl Escreveu:se eu tivesse com o Porsche hoje iria almoçar a Viana do Castelo

A isto podemos chamar de... Qualidade de Vida!!!

A isto podemos chamar de... Qualidade de Vida!!!AcTiOnGiRl Escreveu:pa darmos uma voltinha os dois com o cabelo ao vento

. Acordei e lá fui eu ver como estava a minha cadela. Cheguei ao salão e nada de Luna. Chamei por ela, procurei por todos os cantos da casa e nada. Comecei a ficar desesperada. Fui á rua, perguntei aos vizinhos se a tinham visto e nada.
 . Acordei e lá fui eu ver como estava a minha cadela. Cheguei ao salão e nada de Luna. Chamei por ela, procurei por todos os cantos da casa e nada. Comecei a ficar desesperada. Fui á rua, perguntei aos vizinhos se a tinham visto e nada. Ela tava atrás do sofá!!!
 Ela tava atrás do sofá!!!