Não percebo, é que vêm aqui perguntar aos entendidos,... sabendo o sr. tanto, tanto.patux Escreveu:
estarei errado senhores doutores e entendidos?! ou há mais hipóteses tristes para escolher?
Bom o que eu lhe posso dizer é que lhe faça o teste novamente sem ser o rápido, isto porque na maior parte das vezes o resultado do rápido é pouco fidedigno, e muitas mas muitas vezes o outro resultado dá exactamente o contrário.
Pensei que soubesse isso, com toda a sua sapiência é mesmo de estranhar. Por outro lado, para uma pessoa tão bondosa, e que lute no ser humano pela solidariedade, fraternidade e igualdade, coloque a hipótese de a lançar novamente na rua e, esta lhe tenha passado pela cabeça,....será que um dos seus milhentos amigos, que naturalmente são tão bem formados, que estão em lista de espera para os seus bébés, não podiam ficar com ela???

Outra coisa, acho tão estranho, não ter reconhecido a sua gata, é que na face são completamente distintas, eu tenho três persas brancas, e consigo saber quem é quem, de lado, ao longe,de todos os ângulos, pela forma de se moverem, comportarem e miarem.