Lutas com Ursos e outros animais. - É ilegal mas ainda existe

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta jul 12, 2006 5:50 pm

A crueldade humana não tem fim.

http://www.wspa-usa.org/pages/378_bear_ ... e_2004.cfm

Sinceramente...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta jul 12, 2006 5:55 pm

Realmente as pessoas para se divertirem são capazes de "torturar" os animais!!!! Que monstruosidade :evil: :evil: :evil: :evil:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quarta jul 12, 2006 5:56 pm

Sinceramente :evil:

Não há comentários possíveis :x :evil: :x :evil:
<strong>Ana*

</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 6:10 pm

É revoltante mesmo.

Ursos sem garras e presas (previamente arrancadas pelo dito "ser inteligente"), sem terem como se defenderem, à luta com 6 cães.

Eu não concebo isto na minha mente. Não dá. É impossível.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quarta jul 12, 2006 7:22 pm

Realmente..... :roll

"Ursos" são aqueles que sujeitam estes animais a torturas como esta! Pobres animais...
Nas mãos de verdadeiros "animais" no sentido horrífico!

cumprimentos, :?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta jul 12, 2006 10:14 pm

Para mim são monstros, pelo menos assim não ofendo nenhum animal :evil:
Pedro21
Membro Veterano
Registado: sábado ago 30, 2003 9:25 pm

quinta jul 13, 2006 7:52 am

Interessante, o trabalho da WSPA no geral, mas nos ursos em particular parece bem estruturada e pensado, o terem feito um esforço para a reabilitação e terem conseguido criar santuários é muito importante, eu andei a dar uma olhada no site e as restantes campanhas e projectos parecem-me meritórios e razoáveis, é sem duvida uma organização que me parece merecedora de apoio (à 1ª vista), mais do que algumas mais mediáticas…rsrsrsrsrs

Pedro Ramalho
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jul 13, 2006 3:16 pm

É isso mesmo Pedro21.

Concordo contigo.

No entanto, as lutas, ainda que ilegais, continuam. :evil:
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

sexta set 15, 2006 7:51 pm

Deem só uma olhade-la e vejam o que é que os #$&(=#$& chineses fazem
http://www.bigducky.com/videos/gross_ex ... s-lion.htm
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 18, 2006 6:11 pm

Ninoquinha Escreveu: No entanto, as lutas, ainda que ilegais, continuam. :evil:
E as legais também.

Mais uma exposição de horrores?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ninoquinha
Membro Veterano

terça set 19, 2006 6:16 am

Pois é Lu, mas como são legais, por muito que tu e eu não concordemos com elas, a lei protege-as.

Por respeitar as pessoas que gostam das lutas legais, não significa que concorde com essas lutas.
Esta questão é outra. Há uma lei que permite determinada luta e, ainda que eu não concorde, não posso faltar ao respeito para com as opções dos outros, precisamente porque ela é legal. Ainda que eu ache que não o devesse ser.

Por mim, até as lutas nos rings seriam ilegais.

Acho que consegui fazer me entender. ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça set 19, 2006 5:23 pm

Não concordo com a exposição destes videos. Mais ou menos como fazer a exposição de violações ou assassinatos ou mesmo pedofilia. Contemplamos o sofrimento alheio sem que se possa fazer nada, apenas olhar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ninoquinha
Membro Veterano

terça set 19, 2006 5:35 pm

LuMaria Escreveu: Não concordo com a exposição destes videos. Mais ou menos como fazer a exposição de violações ou assassinatos ou mesmo pedofilia. Contemplamos o sofrimento alheio sem que se possa fazer nada, apenas olhar.
Desculpa. Não tinha entendido o que querias dizer na mensagem anterior.

Mas sabes que não foi essa a minha intenção.

Quis apenas alertar as pessoas para uma esta realidade.
Se eu não tivesse visto isto, não ia conseguir acreditar que é real, verdadeiro, que existe, infelizmente.
LuMaria
Membro Veterano

terça set 19, 2006 5:50 pm

Ninoquinha Escreveu: Se eu não tivesse visto isto, não ia conseguir acreditar que é real, verdadeiro, que existe, infelizmente.
Nunca vi uma violação. Nunca vi um assassinato. Sei perfeitamente que existe!
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça set 19, 2006 7:21 pm

Exacto, é isso mesmo Lu! Já todos sabemos, mesmo que não vendo, sabemos. Até porque, há quem não se sinta e isto, pode acender luzes, em cabeças torpes :evil:

Olha Lu, nunca viste nenhum assassinato, mas há quem tenha visto, porque quis, porque gosta, porque isso lhe desperta a adrenalina... chama-se snuf, né? Portanto, dá para ver até onde vai o Ser tão Humano e tão racionalmente Superior.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”