Lutas com Ursos e outros animais. - É ilegal mas ainda existe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
A crueldade humana não tem fim.
http://www.wspa-usa.org/pages/378_bear_ ... e_2004.cfm
Sinceramente...
http://www.wspa-usa.org/pages/378_bear_ ... e_2004.cfm
Sinceramente...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
É revoltante mesmo.
Ursos sem garras e presas (previamente arrancadas pelo dito "ser inteligente"), sem terem como se defenderem, à luta com 6 cães.
Eu não concebo isto na minha mente. Não dá. É impossível.
Ursos sem garras e presas (previamente arrancadas pelo dito "ser inteligente"), sem terem como se defenderem, à luta com 6 cães.
Eu não concebo isto na minha mente. Não dá. É impossível.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Realmente..... :roll
"Ursos" são aqueles que sujeitam estes animais a torturas como esta! Pobres animais...
Nas mãos de verdadeiros "animais" no sentido horrífico!
cumprimentos,
"Ursos" são aqueles que sujeitam estes animais a torturas como esta! Pobres animais...
Nas mãos de verdadeiros "animais" no sentido horrífico!
cumprimentos,

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Para mim são monstros, pelo menos assim não ofendo nenhum animal 

Interessante, o trabalho da WSPA no geral, mas nos ursos em particular parece bem estruturada e pensado, o terem feito um esforço para a reabilitação e terem conseguido criar santuários é muito importante, eu andei a dar uma olhada no site e as restantes campanhas e projectos parecem-me meritórios e razoáveis, é sem duvida uma organização que me parece merecedora de apoio (à 1ª vista), mais do que algumas mais mediáticas…rsrsrsrsrs
Pedro Ramalho
Pedro Ramalho
-
- Membro Veterano
É isso mesmo Pedro21.
Concordo contigo.
No entanto, as lutas, ainda que ilegais, continuam.
Concordo contigo.
No entanto, as lutas, ainda que ilegais, continuam.

-
- Membro
- Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
- Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato
Deem só uma olhade-la e vejam o que é que os #$&(=#$& chineses fazem
http://www.bigducky.com/videos/gross_ex ... s-lion.htm
http://www.bigducky.com/videos/gross_ex ... s-lion.htm
E as legais também.Ninoquinha Escreveu: No entanto, as lutas, ainda que ilegais, continuam.![]()
Mais uma exposição de horrores?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Pois é Lu, mas como são legais, por muito que tu e eu não concordemos com elas, a lei protege-as.
Por respeitar as pessoas que gostam das lutas legais, não significa que concorde com essas lutas.
Esta questão é outra. Há uma lei que permite determinada luta e, ainda que eu não concorde, não posso faltar ao respeito para com as opções dos outros, precisamente porque ela é legal. Ainda que eu ache que não o devesse ser.
Por mim, até as lutas nos rings seriam ilegais.
Acho que consegui fazer me entender.
Por respeitar as pessoas que gostam das lutas legais, não significa que concorde com essas lutas.
Esta questão é outra. Há uma lei que permite determinada luta e, ainda que eu não concorde, não posso faltar ao respeito para com as opções dos outros, precisamente porque ela é legal. Ainda que eu ache que não o devesse ser.
Por mim, até as lutas nos rings seriam ilegais.
Acho que consegui fazer me entender.

Não concordo com a exposição destes videos. Mais ou menos como fazer a exposição de violações ou assassinatos ou mesmo pedofilia. Contemplamos o sofrimento alheio sem que se possa fazer nada, apenas olhar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Desculpa. Não tinha entendido o que querias dizer na mensagem anterior.LuMaria Escreveu: Não concordo com a exposição destes videos. Mais ou menos como fazer a exposição de violações ou assassinatos ou mesmo pedofilia. Contemplamos o sofrimento alheio sem que se possa fazer nada, apenas olhar.
Mas sabes que não foi essa a minha intenção.
Quis apenas alertar as pessoas para uma esta realidade.
Se eu não tivesse visto isto, não ia conseguir acreditar que é real, verdadeiro, que existe, infelizmente.
Nunca vi uma violação. Nunca vi um assassinato. Sei perfeitamente que existe!Ninoquinha Escreveu: Se eu não tivesse visto isto, não ia conseguir acreditar que é real, verdadeiro, que existe, infelizmente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Exacto, é isso mesmo Lu! Já todos sabemos, mesmo que não vendo, sabemos. Até porque, há quem não se sinta e isto, pode acender luzes, em cabeças torpes
Olha Lu, nunca viste nenhum assassinato, mas há quem tenha visto, porque quis, porque gosta, porque isso lhe desperta a adrenalina... chama-se snuf, né? Portanto, dá para ver até onde vai o Ser tão Humano e tão racionalmente Superior.

Olha Lu, nunca viste nenhum assassinato, mas há quem tenha visto, porque quis, porque gosta, porque isso lhe desperta a adrenalina... chama-se snuf, né? Portanto, dá para ver até onde vai o Ser tão Humano e tão racionalmente Superior.