Bom, estou vendo que isto vai ser difícil descobrirmos quem é, mas estive aqui a ver candidato a candidato (só os homens) e acho que ainda fiquei mais baralhada....
Penso que o Pedronunoribeiro, o Jvasco e o crazyboy, é pouco provável serem, devido à sua idade (são muito novos.... :p )
Agora os possíveis:

ColdBlood-> tenho a ideia de que é muito divertido, logo sendo este Stuart divertido, pelo menos aparenta :p , este torna-se num alvo muito provável.

Fang-> Penso que seja o mais provável, pois os seus interesses são totalmente diferentes; pelo que vejo nas mensagens dele, percebe e gosta de animais, logo pode usar isso como disfarce, pois seria muito óbvio, se este clone tivesse os mesmos gostos que o seu verdadeiro nome...

:p

Edu-> é talvez o segundo mais provável, visto que está sempre a negar o facto de ser ele o clone; para quem não se lembra, o Clone Assumido (a Texuga), também dizia sempre que não era, e no fim viu-se o resultado.... nem eu sendo irmã dela descobri...
Enfim, pelo menos, segundo esta avaliação, consegui "eliminar" algumas pessoas, mas quem sabe se não seram essas mesmas o clone...
Sobre os restantes candidatos masculinos, indicados pela mimi, não tenho muito a dizer, pois não os conheço muito bem..
Quando tiver paciência, "avalio" as lady's candidatas... :p