Ora entretenham-se lá com esta...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

terça jul 11, 2006 8:20 am

texuga ;) ó linda ;) ;)

Já se acabaram as férias :roll: :roll:

Ando um pouco a leste, mas eram 2 semanas ou não?

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

terça jul 11, 2006 1:25 pm

VitorN, é assim a vida..... os mais velhos por norma deixam descendentes, e como a outra irmã não conta, sobro eu.... 8) 8) :lol: :lol: :lol:

Imagem
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça jul 11, 2006 10:57 pm

Macakitah isto é daquelas leituras q quanto mais se repete mais asneiras sai. Acabei de as ler e ainda estou atofiada,quase nem sabia o que por na resposta :?
Esta muito giro,ca em casa ja tava tudo de volta do ecrã para ver quem lia melhor......Foi so rir.............bjocas
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

quinta jul 13, 2006 9:54 am

fionapoly, eu pessoalmente não consig ler todas, mas já me ri bastante a tentar ler :lol: :lol: :lol:

Mais ninguém se lembra de mais para nos rirmos cá em casa e aliviar o stress do trabalho?? (para quem trabalha....pois as férias de 2 meses já cá cantam :lol: :lol: :p 8) )
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sábado jul 15, 2006 6:53 pm

Ninoquinha Escreveu: Isso faz parte dos exercícios de articulação e de projecção de voz no meu curso. ;)
Já agora... Que curso é esse?.. Também quero fazer um curso assim!!!!!!!!!!............ :p

:lol: ;) 8)

tiloading
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”