Tiram dúvidas, apresentam os cães, dão informações de saúde, alimentação, exposições... ok, e os boxers???
Espero que este tópico pegue e que o pessoal adira em força! orque afinal há tanto pra dizer sobre os nossos bochechas!

Conto convosco!

Moderador: JoanaGoncalves

Eu tenho uma panca por cotos ("couto" não ,isso só o futebolista Fernando Couto e já tá velhote demais pra cair na minha graçaEsta frase define porque razão depois de ter o meu 1º boxer me apaixonei pela raça, isto para alem da baba, das bochechas, das travessuras , das trapalhices, das brincadeiras, da maneira como abanam o couto, etc etc etc
 :P:P - sou terrível, n sou?)...
:P:P - sou terrível, n sou?)...
 Muito gosto eu de lhes pegar pelas bochechas enquanto dou beijos naquela focinheira "gorda" ... mas a minha por enquanto ainda é muito "selvagem" pra isso... ainda vou ter de esperar...
 Muito gosto eu de lhes pegar pelas bochechas enquanto dou beijos naquela focinheira "gorda" ... mas a minha por enquanto ainda é muito "selvagem" pra isso... ainda vou ter de esperar...  :(:(
:(:(ConcordoPra mim um boxer com cauda perde a piada

é um cão expressivo
 é um cão expressivo 
 Ainda bem que tudo correu pelo melhor e pode gozar hoje da companhia da sua bichinha!
 Ainda bem que tudo correu pelo melhor e pode gozar hoje da companhia da sua bichinha! 
 ). Depois arrasta-se pra porta enquanto abre a boca toda de tal maneira que dá pra ver o coto olhando pra goela
). Depois arrasta-se pra porta enquanto abre a boca toda de tal maneira que dá pra ver o coto olhando pra goela  Lá saio com ela de casa e a menina toda "remelosa", de olhos piscos e sempre a abrir a boca, arrasta-se pela rua fora até que faz as suas necessidades matinais, enquanto olha pra mim toda encolhida com cara de sono/imploração, tipo "donaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, és MÁ!!!". É simplesmente cómico e adorável!
 Lá saio com ela de casa e a menina toda "remelosa", de olhos piscos e sempre a abrir a boca, arrasta-se pela rua fora até que faz as suas necessidades matinais, enquanto olha pra mim toda encolhida com cara de sono/imploração, tipo "donaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, és MÁ!!!". É simplesmente cómico e adorável!
 porque vou tocar num ponto delicado da questão, mas acho que não me vou sentir bem se não disser isto...
 porque vou tocar num ponto delicado da questão, mas acho que não me vou sentir bem se não disser isto... ) "tem um castro laboreiro lindissimo!!!" ou "olha um pitt bull" e outras coisas estranhas...
) "tem um castro laboreiro lindissimo!!!" ou "olha um pitt bull" e outras coisas estranhas... 

infelizmente.
 infelizmente.  

) de um senhor de uma loja de animais que os donos da cadela falavam com ele, e quando os filhos da cadela (sem LOP) nasciam, ele declarava a ninhada como sendo de uma fêmea dele que já tinha morrido com um macho dele que tanto podia ser o pai como não
) de um senhor de uma loja de animais que os donos da cadela falavam com ele, e quando os filhos da cadela (sem LOP) nasciam, ele declarava a ninhada como sendo de uma fêmea dele que já tinha morrido com um macho dele que tanto podia ser o pai como não  Isto será normal??? Quer-se dizer, já é um acto fraudulento usar-se o LOP de uma fêmea já morta, quanto mais ir também utilizar o LOP de um macho que até nem pode ser o pai... e à conta disso vendiam os cães uns dez contos mais caros...
 Isto será normal??? Quer-se dizer, já é um acto fraudulento usar-se o LOP de uma fêmea já morta, quanto mais ir também utilizar o LOP de um macho que até nem pode ser o pai... e à conta disso vendiam os cães uns dez contos mais caros...