Tenho uma dúvida....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
sandocas
Membro Júnior
Registado: quarta mai 31, 2006 1:42 pm

quinta jul 13, 2006 2:00 pm

boa tarde!!! :D

Tenho uma dúvida ...foi-me doado uma labradora que está bem de ´saúde (já fui ao vet) a veterinária só disse que está é um pouco gordinha....hehehe ... já andamos a fazer mais passeios e a cortar um pouco na alimentaçao .

mas existe uma coisa que me tem despertado atençao a Cinha(labradora) não ladra ...será normal? sei que são cães que não servem para guarda, mas no outro dia ia a passear na rua e umas cadelinhas porte mini sempre a ladrar contra ela e ela nada....escondeu-se atrás de mim .

gostava de saber as vossas opiniões!!
obrigado ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 13, 2006 2:29 pm

sandocas Escreveu: boa tarde!!! D

Tenho uma dúvida ...foi-me doado uma labradora que está bem de ´saúde (já fui ao vet) a veterinária só disse que está é um pouco gordinha....hehehe ... já andamos a fazer mais passeios e a cortar um pouco na alimentaçao .

mas existe uma coisa que me tem despertado atençao a Cinha(labradora) não ladra ...será normal? sei que são cães que não servem para guarda, mas no outro dia ia a passear na rua e umas cadelinhas porte mini sempre a ladrar contra ela e ela nada....escondeu-se atrás de mim .

gostava de saber as vossas opiniões!!
obrigado ;)
:D e entender esta malta :D

Se ladram é porque ladram, se não ladram é porque não ladram :p

Descanse que quase de certeza que não lhe doaram uma cadela muda, apenas ladra pouco. Assim como há labs que ladram e ladram, há outros que ladram muito pouco, quanto a mim prefiro um lab que ladre pouco ;)

Abraço
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jul 13, 2006 2:32 pm

Eu idem :lol:
Olhe a Dora só ladrou devia ter 4 meses e meio e foi no dia que a madrinha foi lá a casa a 1ªvez ;)
sandocas
Membro Júnior

quinta jul 13, 2006 4:48 pm

obrigado pelas presentes respostas

só queria mesmo saber se os vossos labradores tb eram assim ;)

pois eu tb prefiro que ela seja assim como é...só pede mimos que doçura hehehe

sabem me dizer como se vê se uma cadela está com o cio? o que eu quero dizer é se é sempre notavél quando uma cadela está com o cio?

obrigado :D ;)
Mkiko
Membro Veterano

quinta jul 13, 2006 5:10 pm

É sim elas comecam por pingar um corrimento com uma cor vermelha muito clarinho e a lamber-se muito para ir limpando são muito asseadinhas ,nessa altura a vulva está quase com o tamanho normal isto nos primeiros 7/8 dias a partir do 9 dia até ao 13/14 a vulva incha a cor do corrimento fica mais escura e é a fase em que estão ferteis logo mais receptivas aos machos e todo o cuidado é pouco,passada essa fase a vulva vai voltando ao tamanho normal o corrimento para e ao fim de 21 dias acaba o cio ;) esta é uma descrição básica.
Julgo que não me esqueci de nada :?: ;)
Soll
Membro Júnior
Registado: quinta jun 15, 2006 11:28 pm

quinta jul 13, 2006 10:41 pm

Excelente explicação. Parabens
:lol: :lol: :lol: :lol:
sandocas
Membro Júnior

sexta jul 14, 2006 9:39 am

bom dia!! :)

fim de semana á porta....k bom :lol: :lol:

obrigado Mkiko pela sua explicação ;) assim já percebi melhor é que não tenho experiência com cadelas.

soll então os seus cachorrinhos estão bons?

obrigado mais uma vez
bom fim de semana para todos ;)

beij meus e da cinha hehehe
Mkiko
Membro Veterano

sexta jul 14, 2006 4:36 pm

;)
sandocas
Membro Júnior

sexta jul 28, 2006 1:23 pm

boa tarde!!

alguém me pode ajudar como devo fazer para k a cinha obedeça ao comando "fica"?

quando brinco com ela e digo-lhe para "dar" nunca me vêm dar á mão , deita-se e coloca sempre a cabeça virada ao lado oposto onde estou ... depois o "larga" já obedeçe melhor, mas tenho sempre k colocara minha mão no objecto para k ela largue.

se me poderem ajudar agradeço muito ;)

cumprimentos

bom fim de semana :D
Procaci
Registado: domingo jul 30, 2006 12:52 pm

quarta ago 02, 2006 3:06 am

;)Olá como vai? Quanto a sua dúvuda, fique tranquila, por que o silêncio é normal entre os labradores, eles quase não ladram...[/b]
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”