situações engraçadas com os nossos animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta jul 13, 2006 9:37 pm

Abri este topico para aqui deixar mos aquelas pequenas situações com os nossos animais que nos fazem rir todos os dias. Ora então começo eu:
Os meus cães adoram bolacha maria,num destes dias sentei me no sofa da sala e chamei os para as bolachinhas, mandei os sentar e distrai me com, a tv quando voltei a olhar para eles estavam ambos a olhar para o meu filho (de 2 anos ) que bem mandado se sentou ao lado deles tambem á espera da bolachinha.
Pronto agora fico á espera das vossas.... ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 13, 2006 9:50 pm

Houve uma vez que o meu gato (o Nico) pegou num bife que estava em cima do balcão pronto a cozinhar (enquanto a minha mãe tava ao telefone) e foi comer o bife para a cama dela!!!! A minha mãe não achou assim tanta piada mas eu achei imensa!!! :lol: 8)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 13, 2006 9:51 pm

Eu tenho varias situaçoes engraçadas com o chico, que acho que ja as mencionei aki nalgum topico identico

o chico adora pão, eu cheguei a casa e como faço sempre vou despejar o lixo, puz o saco do lixo ca fora e toca o tlm quando acabo de atender o tlm o saco do pao que ia para o lixo tinha desaparecido,ele comeu algum e guardou o resto no quintal.

na garagem tenho 3 roupeiros, maçanetas para abrir portas ou gavetas é mentira,ele comeu tudo só me resta abrir as gavetas com alicate.

andou com ideias luminosas com meses de idade comeu uma lampada fluorescente

e agora para alem de andar a comer a casota dele, anda abrir o cimento todo do quintal

todos os dias chego a casa e vou ver que novidades ha mais
Lambidelas do chico e do massai
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quinta jul 13, 2006 10:24 pm

Já tive um canário espectacular :lol:

Eu pegava nele e ele não tinha medo nenhum.

Sempre que tomava banho ( tomo muitas vezes :p :lol: ) punha a toalha na cabeça e ele adorava estar lá em cima no topo! Andava eu em casa a passear com o pássaro na cabeça com a toalha :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
fionapoly
Membro Veterano

quinta jul 13, 2006 11:31 pm

crasyboy o seu gato é um ladão descarado :D ,um dos meus cães uma vez roubou me um bife do prato e desatou a correr casa fora......

mimivieira da me a ligeira sensação que o chico quer ser pedreiro,por isso arranca cimento, já a minha fiona tinha queda para carpintaria até a
os 6 meses roeu me tudo o que era portas ca em casa

nokita parece que a estou a ver qual carmen miranda com turbante na cabeça,só que a outra tinha fruta no turbante......acredite que acho mais original um piriquito :)
fionapoly
Membro Veterano

quinta jul 13, 2006 11:34 pm

perdão nokita não e piriquito e um canario
nokita
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 13, 2006 11:47 pm

Não tem mal ;) Percebeu-se :p :D
<strong>Ana*

</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 12:38 am

uma situação engraçada (entre milhentas...) quando o johnny pôs a cauda na lareira sem se aperceber... éramos nós a correr atrás dele para apagar o 'fogo' e ele a pensar que era um jogo desatou a fugir..., isto com a cauda a arder!!! ele tem tanto pêlo que que só passado uns minutos é que se apercebeu da cena!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 14, 2006 12:44 am

YolaeFifi :lol:

É a melhor delas todas...hahahahahahahahahahahahahaha :lol:
<strong>Ana*

</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:25 am

Roubar? O meu pequeno rouba tudo.

Bifes? Nem ve-los. A minha mae poe-nos dentro de agua, poe-nos com caixas por cima... mas ele rouba tudo.

Elasticos para o cabelo tambem desaparecem.

Uma vez a minha mae mandou-me ir comprar queijo fatiado ao cafe, que veio embrulhado em papel de aluminio. Eu ja estou farta de dizer que ele ADORA queijo... entao desembrulhou e comeu. Foi giro!

O meu Ace... o grande... uma vez tentamos dar-lhe banho. Temos um chuveiro com portas de vidro. Metemo-lo la dentro, uma corda amarrada à maçaneta dam agua, e ligamos. Ele saltou, chorou, partiu as portas e fugiu. :?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

sexta jul 14, 2006 11:17 am

Eu tenho várias situacões engraçadas... Uma vez o meu pai andava "ogado" por comer um bife (que já não me lembro qual era), a minha mãe temperou, virou costas e o meu cão pegou no bife e comeu-o mesmo muito depressa, e quando a minha mãe se virou, o bife tinha desaparecido, ela achou piada, o meu pai é que já não!
Doutra vez tava em casa dos meus padrinhos e o gato parecia maluco... só fazia asneiras... o meu padrinho trancou-o no quarto da minha prima para ver se ele acalmava e ele subiu para a cama de cima do beliche e saltou pela janela da porta (não tinha vidro, mas isso foi uma aventura que se passou com a minha madrinha looool)

Fikem bem!!!:P
fionapoly
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 7:13 pm

tenho uma muito engraçada que vi neste fim de semana....
ora uma familiar minha tem uma samoiedo e uma yorkshire,e como elas se dão lindamente com os meus resolvemos ir até á praia com eles ja quase ao por do sol.
como não havia ninguem por perto soltamos os cães para andarem á vontade,passado um pouco vimos uma sao bernardo a correr em direcção á samoiedo para lhe morder,mto atrapalhadas a ver a vida a andar para tras la tentamos prender os caes para q o dono da s bernardo fizesse o mesmo......entao ai é que foi o bonito a yorkshire solta se em direcção á s bernardo e nos a correr atras dele e eis que a s bernardo teve medo dela e correu a praia toda a´frente da yorkshire.
So vos digo que parecia um filme até o dono da s bernardo se riu ;)
nokita
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 17, 2006 7:17 pm

fionapoly :lol:

Muito de rir :p

Lá por ser pequeno, mete respeito :D
<strong>Ana*

</strong>
fionapoly
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 7:27 pm

bem juro nokita,a rapariga parecia uma autentica maquina programada para morder. :lol:
nokita
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 17, 2006 7:28 pm

HAHAHA :lol:

É assim mesmo :p

Um cão pequeno, mas com garra :D

Gostava de ter visto fionapoly :lol:
<strong>Ana*

</strong>
Responder