Isto põe-me doida!
Moderador: mcerqueira
-
anokas
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm
Quando li esta mensagem num fórum(não tinha ver com animais) fiquei para morrer! como é que uma pessoa pode ser tão má para o seu próprio cão!o que essa pessoa disse sobre como os pais encaram as saídas nocturnas foi o seguinte:(...)o pior é quando chego muito tarde a casa à noite e com a pedrada...o meu cão é um "chibo" e põe-se logo a ladrar isto de ter cães...vou logo calar o cao mando-o contra a parede...e pronto:cala-se logo!hiiiiii....
Isto irrita-me tanto só me apetecia.... :evil:
COMO É QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM?????????? :cry:
E quem sofre???quem é???quem é????O POBRE DO CÃO!!!
Concerteza que quando era cachorrinho achava-lhe muita piada!
Isto põe-me doida!
Isto irrita-me tanto só me apetecia.... :evil:
COMO É QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM?????????? :cry:
E quem sofre???quem é???quem é????O POBRE DO CÃO!!!
Concerteza que quando era cachorrinho achava-lhe muita piada!
Isto põe-me doida!
-
kikocas
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm
Tem toda a razão para ficar furiosa anokas.
Será que o pobre do cão teve culpa de ter como dono uma "criatura" daquelas?
Infelizmente casos como esse devem ser aos milhares e não vejo solução, a não ser a educação do próprio dono, se é que valerá a pena.
Beijinho
Cristina (kikocas)
Será que o pobre do cão teve culpa de ter como dono uma "criatura" daquelas?
Infelizmente casos como esse devem ser aos milhares e não vejo solução, a não ser a educação do próprio dono, se é que valerá a pena.
Beijinho
Cristina (kikocas)
-
gasparbelga
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm
A um fulano que tratava mal os seus cães, que até para ser cão era preciso Sorte. Ficou indignado perguntando o motivo. Eu disse-lhe que eles não escolheram o dono, o dono é que lhes saiu na rifa. Bem ganhei um inimigo... Mas não podia calar-me perante atitudes pouco dignas e que nos envergonham enqunto seres humanos.
-
PatCosta3
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Chamem-me o que quiserem mas desejo melhor sorte na vida aos animais do que à grande maioria das pessoas.
As pessoas não prestam. Entregam os cães porque é a crise mas não deixam de fumar ou tomar o pequeno almoço na pastelaria.
Não só devia ser obrigatório pedir autorização para ter filhos como também para ter animais.
Atirar o cão contra a parede porque ladra? Também deve fazer o mesmo à mulher quando o clube dele perde.. enfim...
Dessa gente não se chorará a perda.
As pessoas não prestam. Entregam os cães porque é a crise mas não deixam de fumar ou tomar o pequeno almoço na pastelaria.
Não só devia ser obrigatório pedir autorização para ter filhos como também para ter animais.
Atirar o cão contra a parede porque ladra? Também deve fazer o mesmo à mulher quando o clube dele perde.. enfim...
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Concordo em absoluto.PatCosta3 Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas desejo melhor sorte na vida aos animais do que à grande maioria das pessoas.
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Bota desenterranço nisso !! O tópico tem mais de 9 anos!!!omegaaa Escreveu:e o prémio do maior desenterranço vai para...!!![]()
![]()
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
E esta escavação arqueológica não é, infelizmente, actual?omegaaa Escreveu:isto já não foi desenterranço, tens razão. foi mais uma escavação arqueológica...![]()
![]()
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Se calhar não, ás tantas já se aperceberam que ao atirarem o cão contra a parede o desgraçado começa a ganir então mais vale simplesmente abrirem lhe a porta para a rua.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Xiiiuuu... não digas nada que ainda ninguém reparouTerugkeren Escreveu:Bota desenterranço nisso !! O tópico tem mais de 9 anos!!!omegaaa Escreveu:e o prémio do maior desenterranço vai para...!!![]()
![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido