Mas já agora alguem me pode dar o nome de 3 cães criados em Portugal aptos no TAN?
E o que me dizem do facto da falta de 2 Premolares, resultar numa boca mais doce? Terá isto alguma lógica?
Cumps
Tiago
Moderador: Moinhodoceu
E pah, não sei.FAbarm Escreveu: Eu axo que sim é deixar andar, porque afinal ate convém.
Mas já agora alguem me pode dar o nome de 3 cães criados em Portugal aptos no TAN?
E o que me dizem do facto da falta de 2 Premolares, resultar numa boca mais doce? Terá isto alguma lógica?
Cumps
Tiago
É o melhor mesmoVitorN Escreveu: bark, não ligue, deixe-os andar![]()
Abraço
LOL ... A melhor do dia sem duvidabark Escreveu: Tiago o lab tem dente leve para não danificar a caça. A função dele é entregar a peça ao dono inteira, não toda esburacada, tal como o golden.
E mais uma que vive no mundinho cor-de-rosa das revistas ...bark Escreveu:E já agora diga-me lá quantas raças ainda executam o seu trabalho original? Quanto muito tem meia duzia de cães que ainda o fazem...
Nota-se que fico a falar sozinhabark Escreveu: Só cá faltava a namoradinha em defesa do seu cavaleiro andante![]()
![]()
![]()
Olhe rica, fiquem na vossa, com toda a agressividade, arrogância e falta de educação que vos caracteriza que eu não estou para aturar meninos de coeiros. :p
Qundo quizer falar duma forma adulta com as pessoas, eu respondo-lhe. Da forma como escreve pode ter a certeza que fica a falar sozinha.![]()
Não Vitor. Os cachorros aqui de casa são despachados por volta das 6 semanas, geralmente a empresas q compram ninhadas inteiras (e com um pouco de jeito levam tambem a mãe) por isso eu não faço a mais pequena ideia onde param.VitorN Escreveu: E pah, não sei.
Mas diga-me uma coisa, Tiago - Os seus cães, bem como os filhotes dos mesmos, isto imaginando que os acompanha claro, caçam todos?
Estou a falar do PP, não das outras raças que cria, atenção.
Abraço
Nem tem. Certamente deve ter que ler os estalões das raças primeiro e acredito que isto lhe vá roubar algum tempo.bark Escreveu: Olhe rica, fiquem na vossa, com toda a agressividade, arrogância e falta de educação que vos caracteriza que eu não estou para aturar meninos de coeiros. :p
...FAbarm Escreveu:Não Vitor. Os cachorros aqui de casa são despachados por volta das 6 semanas, geralmente a empresas q compram ninhadas inteiras (e com um pouco de jeito levam tambem a mãe) por isso eu não faço a mais pequena ideia onde param.VitorN Escreveu: E pah, não sei.
Mas diga-me uma coisa, Tiago - Os seus cães, bem como os filhotes dos mesmos, isto imaginando que os acompanha claro, caçam todos?
Estou a falar do PP, não das outras raças que cria, atenção.
Abraço
Quando as empresas não estão interessadas costumo recorrer a lojas de animais.Não pagam é tão bem...
Mas no fundo o importante é que todos pagam e em dinheiro.
Um bom fim de semana
Tiago
Boas Vasco,VascoV Escreveu: Pois é Vitor... e o rapaz que colocou a mensagem...arranjou cão?