Este calor é de morte...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NinaAna
Membro Júnior
Registado: quinta abr 27, 2006 2:30 pm

sexta jul 14, 2006 5:16 pm

Coitadinhos dos meus dois bolinhas de pêlo...andam aqui por casa a morrer literalmente! Dão um passo e pimpa! Chão...
Faz-me tanta pena é q a nossa casa aquece muito e aqui estao 39ºC,só me da vontade de os meter no frigorifico:lol: ,obvio que nao vou fazer isso, descansem! Agora estam ali deitadinhos no sofá num cesto de verga e eu consegui por a ventoinha em cima do banco para eles, sem que eles se incomodem com a dita cuja. o desespero é muito coitados!

Calculo que quem tenha casas quentes como a minha os seus bichinhos andem como os meus, mais moles que manteiga derretida.

É um tópico nada de jeito, mas olhem apeteceu-me!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 14, 2006 6:00 pm

Pois este calor deixa-os tao molinhos que dá dó.

Cuidado com as ventoinhas direccionadas para eles, nem para nós é bom ter a ventoinha direcionada.

O meu mais pequeno descubriu que nesta altura adora brincar com pedras de gelo, eu la o deixei brincar duas vezes, mas já me disseram que não , nem pensar pode fazer mal é laringe :(
E ele que ficava todo consoladinho a brincar com aquilo devia ficar com as patitas frescas.
às vezes na ansia de os por mais confortaveis fazemos umas asneirolas.
Cuidado com as ventoinhas e nada de cubos de gelo :p
NinaAna
Membro Júnior
Registado: quinta abr 27, 2006 2:30 pm

sexta jul 14, 2006 6:25 pm

Pedras de gelo????Hã?

Bem de qualquer modo eles não simpatizam muito com ela e a dita cuja é segura nao tem cm eles enfiarem a patinha onde for, eu ate explicava cm ela é mas nao me apetce muito lol
rosa_gracio
Membro Júnior
Registado: quinta jun 22, 2006 3:19 pm

segunda jul 17, 2006 4:05 pm

Olá ! Tendo em conta q a questão do calor já surgiu novamente, vai aqui o link do forum com sugestões... :lol:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37179
Responder

Voltar para “Gatos”