Olá amigos!
Ás vezes parece que nos esquecemos que no passado grande parte das familias, sobretudo nas aldeias, tinham animais de estimação. Lembro-me que a minha saudosa avó tinha 12 gatos a andar pela quinta! Relembro que na altura não havia rações ou comidas 'gourmet', mas estavam bem-nutridos e saudáveis. Serve isto apenas para reflectirmos um pouco e pensarmos que nem sempre o que nos é vendido em embalagens atractivas e publicitado de forma atractiva é necessáriamente melhor do que comida caseira...
Os meus adoram a nossa comida, e consolam-se...
Boa noite.
Antigamente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Concordo com algumas partes...a de não haver, na altura, comida própria para gatos e não só ! Para os cães era igual.
E, faltou acrescentar que antigamente, não havia a poluição e as doenças que há hoje em dia. Tanto nos animais como nos humanos! E, ainda que o ZÉ da esquina morreu a fumar com 100 anos e hoje morre-se mesmo sem fumar, quase logo à nascença!
Mais ainda, que o que pode servir a uns pode não servir a outros!
Sal e outras especiarias, usados nos alimentos para humanos, é altamente prejudicial aos animais!
Leo
E, faltou acrescentar que antigamente, não havia a poluição e as doenças que há hoje em dia. Tanto nos animais como nos humanos! E, ainda que o ZÉ da esquina morreu a fumar com 100 anos e hoje morre-se mesmo sem fumar, quase logo à nascença!
Mais ainda, que o que pode servir a uns pode não servir a outros!
Sal e outras especiarias, usados nos alimentos para humanos, é altamente prejudicial aos animais!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>