Tinkebell - A violencia gratuita de animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
- Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
- Contacto:
Já conhecia o site á bastante tempo, mas nunca tinha visto o video e nao fui capaz de ver porque bastou ouvir o miar do bicho e e quando abri o windows só vi a senhor a colocar os saltos nos olhos do gato, opá isso dá vontade de lhe fazer o mesmo nao ?
-
- Membro Júnior
- Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
- Contacto:
Já conhecia o site á bastante tempo, mas nunca tinha visto o video e nao fui capaz de ver porque bastou ouvir o miar do bicho e e quando abri o windows só vi a senhor a colocar os saltos nos olhos do gato, opá isso dá vontade de lhe fazer o mesmo nao ?
-
- Membro Júnior
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais!VascoV Escreveu: RETIREM OS LINKS:::
Eu ainda coloquei isto...mas ao que parece não perceberam a ideia...
Leoleonildecarvalho Escreveu: (..)... e quantas mais forem aquele site abrir os vídeos...mais clicks ela terá a seu abono... portanto o melhor a fazer é nem lá irem!
Alertar as pessoas, sim! ir lá "clicar", NÃO!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não fui ao site! Nem vou!
Pelo que vocês descrevem já se tem um "quadro" bem horrível da situção!
Que grandissima p***
Ainda dizem que não existem monstros!
Para este tipo de gente defendo completamente a pena de morte!
Que arda no inferno!

Pelo que vocês descrevem já se tem um "quadro" bem horrível da situção!

Que grandissima p***

Ainda dizem que não existem monstros!
Para este tipo de gente defendo completamente a pena de morte!
Que arda no inferno!

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Pelas vossas descrições, há pessoas que não merecem viver mesmo. Eu não vou ver os videos nem tão pouco clicar nos links pois não estou com a menor vontade de acabar a noite no hospital e tendo em conta que não me estou a sentir bem, nem me atrevo a ver aliás, ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Pelas vossas descrições, há pessoas que não merecem viver mesmo. Eu não vou ver os videos nem tão pouco clicar nos links pois não estou com a menor vontade de acabar a noite no hospital e tendo em conta que não me estou a sentir bem, nem me atrevo a ver aliás, ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, Peleve, não foi nada comparado com estes agora...Peleve Escreveu: ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.

Fiquei nauseada!!! Nem consigo ter adjectivo suficientemente forte que possa classificar o monstro...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Já há muito que não vejo estes links, e só pedia às pessoas que os consigam vêr, que os não descrevam, ao lêr as vossas descrições, há pessoas que ficam mal na mesma.
Critiquem, combatam, dentro das vossas possibilidades, estas atitudes, mas, por favor, não pormenorizem o que viram.
Isabel
Critiquem, combatam, dentro das vossas possibilidades, estas atitudes, mas, por favor, não pormenorizem o que viram.
Isabel