pexes a morrer um a um

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

quinta jul 13, 2006 1:01 pm

os meus peixes têm vindo a morrer um a um , não sei bem k se passa a água não tá turva e são alimentados regularmente, já pensei k fosse a temperatura o meu quarto é uma estufa, só sei k só me resta mais um peixe um telescopio e não o kero perder
claudia_m
Membro
Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm

quinta jul 13, 2006 4:05 pm

Tambem me aconteceu, mas enchi o aquario( nas quantidades certas) de anti-fungos(da avipar), como o produto e verde fikei durante cinco dias com ele nakele estado, mas foi uma desinfestaçao do melhor e pararam de morrer e agora ta tudo bem outra vez. Espero ter ajudado.
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quinta jul 13, 2006 4:36 pm

Dragoon...isso dos peixes tarem a morrer pode ser muita coisa..ja fizeste os testes á agua?tipo ph etc..?ja agora diz as caratcteristicas do aqua

cumprimentos
Vamos fazer amigos entre os animais.
Franz
Membro
Registado: sábado jun 04, 2005 9:13 pm

sexta jul 14, 2006 12:45 am

Tu precisas passar mais informações, como : estruturas estranhas na pela, deformações no corpo, nado irregular, respiração próxima a superfície, etc.
Recomendaria também um teste de amônia pois estes (considerando o telescópio) são muitos sujões e elevam rapidamente o nível de amônia tóxica no aquário.
joana_gomes
Membro Júnior
Registado: sábado jun 10, 2006 8:03 pm
Localização: Tartarugas faces rosadas, Tartaruga amarela, Tartaruga Mississipi, Hamsters russos e mts peixinhos

sexta jul 14, 2006 11:21 am

Ola!!
Eu com este calor perdi 3peixes porque descuidei-me com a temperatura ela subiu tanto que pronto... Agora tou resolvendo o problema com uma garrafa de agua fria dentro do aquario para baixar a temperatura do aqua.

Dragoon vê a temperatura e nao reparaste se os peixes que morreram se tinha algumas manchas, ou as caudas desfiadas?
Os peixes sao de agua fria?

Cumprimentos
AnJu
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:03 pm

Os meus peixes tambem tem um serio problema de vez enquando. Morrem assim do nada.
Já pensamos que era outro peixe que andava a mata-los, pois a agua tem o PH correcto, sao alimentados correctamente e ninguem percebe o que eles tem
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

segunda jul 24, 2006 12:04 pm

:D podes comprar um medidor de temperatura
Responder

Voltar para “Peixes”