Tinkebell - A violencia gratuita de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AnJu
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:00 pm

Já conhecia o site á bastante tempo, mas nunca tinha visto o video e nao fui capaz de ver porque bastou ouvir o miar do bicho e e quando abri o windows só vi a senhor a colocar os saltos nos olhos do gato, opá isso dá vontade de lhe fazer o mesmo nao ?
AnJu
Membro Júnior
Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:03 pm

Já conhecia o site á bastante tempo, mas nunca tinha visto o video e nao fui capaz de ver porque bastou ouvir o miar do bicho e e quando abri o windows só vi a senhor a colocar os saltos nos olhos do gato, opá isso dá vontade de lhe fazer o mesmo nao ?
AnJu
Membro Júnior
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:03 pm

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:07 pm

RETIREM OS LINKS:::
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 14, 2006 9:14 pm

VascoV Escreveu: RETIREM OS LINKS:::
Nem mais!

Eu ainda coloquei isto...mas ao que parece não perceberam a ideia...
leonildecarvalho Escreveu: (..)... e quantas mais forem aquele site abrir os vídeos...mais clicks ela terá a seu abono... portanto o melhor a fazer é nem lá irem!
Alertar as pessoas, sim! ir lá "clicar", NÃO!

Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:21 pm

Não fui ao site! Nem vou! :evil:

Pelo que vocês descrevem já se tem um "quadro" bem horrível da situção! :cry: :cry:

Que grandissima p*** :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda dizem que não existem monstros!

Para este tipo de gente defendo completamente a pena de morte!

Que arda no inferno! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta jul 14, 2006 11:31 pm

Pelas vossas descrições, há pessoas que não merecem viver mesmo. Eu não vou ver os videos nem tão pouco clicar nos links pois não estou com a menor vontade de acabar a noite no hospital e tendo em conta que não me estou a sentir bem, nem me atrevo a ver aliás, ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta jul 14, 2006 11:32 pm

Pelas vossas descrições, há pessoas que não merecem viver mesmo. Eu não vou ver os videos nem tão pouco clicar nos links pois não estou com a menor vontade de acabar a noite no hospital e tendo em conta que não me estou a sentir bem, nem me atrevo a ver aliás, ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 15, 2006 1:29 pm

Peleve Escreveu: ainda me está gravado na memória o video que a Leo colocou num tópico.
E, Peleve, não foi nada comparado com estes agora... :roll: :( . Não vi mas, infelizmente, alguém que viu apresentou-me a conversa...

Fiquei nauseada!!! Nem consigo ter adjectivo suficientemente forte que possa classificar o monstro...! :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 15, 2006 1:38 pm

Já há muito que não vejo estes links, e só pedia às pessoas que os consigam vêr, que os não descrevam, ao lêr as vossas descrições, há pessoas que ficam mal na mesma.

Critiquem, combatam, dentro das vossas possibilidades, estas atitudes, mas, por favor, não pormenorizem o que viram.

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”