para nuno e akira

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado abr 20, 2002 7:56 pm

olá, só vos queria dizer q acho fantástico viverem com tantos bichinhos!eu acho q deve dar um ambiente fantástico á casa, muito alegre, como uma família grande.e voçês só podem ser boas pessoas, ponho as minhas mãos no fogo por voçês, parabéns!!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda abr 22, 2002 2:38 pm

oi luisa! obrigada pelo elogio, tu tambem deves ser uma pessoa maravilhosa por achares isso! eu sou a namorada do nuno. akira é o nosso rott e ainda tenho um rafeiro. o rott é dele e p rafeiro é meu, mas são os dois nossos ao mesmo tempo :lol:
acho ke os nossos ideais ultrapassam muito o normal. keres saber o tamanho da casa em ke ainda vivo? duas assoalhadas, uma cozinha e uma casa de banho e não tem varandas! qt a parte de casas pekenas n poderem ter animais pq ficam com cheiros´é totalmente mentira e a minha casa é a prova. é claro ke nós tencionamos comprar uma maior para termos ainda mais animais! ;)
Abraços meus, do nuno e dos nossos animais para ti! :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”