ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta jul 14, 2006 1:37 am

Eu axo que sim é deixar andar, porque afinal ate convém. ;)

Mas já agora alguem me pode dar o nome de 3 cães criados em Portugal aptos no TAN?

E o que me dizem do facto da falta de 2 Premolares, resultar numa boca mais doce? Terá isto alguma lógica?

Cumps

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jul 14, 2006 9:09 am

:o
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jul 14, 2006 10:31 am

FAbarm Escreveu: Eu axo que sim é deixar andar, porque afinal ate convém. ;)

Mas já agora alguem me pode dar o nome de 3 cães criados em Portugal aptos no TAN?

E o que me dizem do facto da falta de 2 Premolares, resultar numa boca mais doce? Terá isto alguma lógica?

Cumps

Tiago
E pah, não sei.

Mas diga-me uma coisa, Tiago - Os seus cães, bem como os filhotes dos mesmos, isto imaginando que os acompanha claro, caçam todos?

Estou a falar do PP, não das outras raças que cria, atenção.

Abraço
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta jul 14, 2006 1:46 pm

VitorN Escreveu: bark, não ligue, deixe-os andar ;)

Abraço
É o melhor mesmo :lol:

Vamos todos pedir ao webmaster para criar um forum de PP's. Pode ser que assim o Tiago tenha com que se entreter:)

Tiago o lab tem dente leve para não danificar a caça. A função dele é entregar a peça ao dono inteira, não toda esburacada, tal como o golden.

E já agora diga-me lá quantas raças ainda executam o seu trabalho original? Quanto muito tem meia duzia de cães que ainda o fazem...

Não será melhor aproveitar as suas características e orientá-las para outras actividades do que vê-las extingirem-se aos poucos?
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 14, 2006 4:00 pm

bark Escreveu: Tiago o lab tem dente leve para não danificar a caça. A função dele é entregar a peça ao dono inteira, não toda esburacada, tal como o golden.
LOL ... A melhor do dia sem duvida :roll:

bark Escreveu:E já agora diga-me lá quantas raças ainda executam o seu trabalho original? Quanto muito tem meia duzia de cães que ainda o fazem...
E mais uma que vive no mundinho cor-de-rosa das revistas ...

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta jul 14, 2006 4:37 pm

Só cá faltava a namoradinha em defesa do seu cavaleiro andante :lol: :lol: :lol:

Olhe rica, fiquem na vossa, com toda a agressividade, arrogância e falta de educação que vos caracteriza que eu não estou para aturar meninos de coeiros. :p

Qundo quizer falar duma forma adulta com as pessoas, eu respondo-lhe. Da forma como escreve pode ter a certeza que fica a falar sozinha. 8)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 14, 2006 4:42 pm

bark Escreveu: Só cá faltava a namoradinha em defesa do seu cavaleiro andante :lol: :lol: :lol:

Olhe rica, fiquem na vossa, com toda a agressividade, arrogância e falta de educação que vos caracteriza que eu não estou para aturar meninos de coeiros. :p

Qundo quizer falar duma forma adulta com as pessoas, eu respondo-lhe. Da forma como escreve pode ter a certeza que fica a falar sozinha. 8)
Nota-se que fico a falar sozinha :lol:

E não, não venho defender ninguem ... apenas acho ridiculo o tom que fala e as barbaridades que diz.

Mas passemos a batata quente, diga lá uma raça que ainda não desempenhe a sua função original (ou similar) ?

E ainda vai-me dizer onde é que o Golden esburaca a caça toda ... sabe não deve acreditar em todas as revistinhas.

Mas é claro, não deve sequer saber responder, por isso vai se remeter o silencio (ou esperar que saia o novo capitulo da revistinha).

E em vez de se ficar toda parolinha e andasse a mandar bitaites para o ar, se fosse o ler o estalão de trabalho do Golden e o regulamento de field-trial, talvez encontrasse lá, nas faltas eliminatorios : "boca dura - sinal de dentes na doll, sinal de dentes na peça, doll ou peça rasgada".

Mas é claro, isso é muita areia para si ...

Sobre o forum do PP - bem sei que não era mim - mas se lhe incomoda assim tanto que outras pessoas falem no forum do labrador, tambem deveria embarcar numa cruzada para criarem um forum de pseudo-boxers, sabe rica?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
FAbarm
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 5:48 am

VitorN Escreveu: E pah, não sei.

Mas diga-me uma coisa, Tiago - Os seus cães, bem como os filhotes dos mesmos, isto imaginando que os acompanha claro, caçam todos?

Abraço
Não Vitor. Os cachorros aqui de casa são despachados por volta das 6 semanas, geralmente a empresas q compram ninhadas inteiras (e com um pouco de jeito levam tambem a mãe) por isso eu não faço a mais pequena ideia onde param.
Quando as empresas não estão interessadas costumo recorrer a lojas de animais.Não pagam é tão bem...
Mas no fundo o importante é que todos pagam e em dinheiro.

Um bom fim de semana

Tiago
FAbarm
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 5:53 am

bark Escreveu: Olhe rica, fiquem na vossa, com toda a agressividade, arrogância e falta de educação que vos caracteriza que eu não estou para aturar meninos de coeiros. :p
Nem tem. Certamente deve ter que ler os estalões das raças primeiro e acredito que isto lhe vá roubar algum tempo.
Quando terminar e se tiver duvidas e se eu ainda andar por aqui, diga qualquer coisinha.Se me apetecer até pode ser que a ajude a perceber que uma raça é muito mais do que uma forma de vender papel higiénico.

Um bom fim de semana

Tiago
Última edição por FAbarm em sábado jul 15, 2006 6:04 am, editado 1 vez no total.
FAbarm
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 5:53 am

rep
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 15, 2006 8:24 am

FAbarm Escreveu:
VitorN Escreveu: E pah, não sei.

Abraço
Não Vitor. Os cachorros aqui de casa são despachados por volta das 6 semanas, geralmente a empresas q compram ninhadas inteiras (e com um pouco de jeito levam tambem a mãe) por isso eu não faço a mais pequena ideia onde param.
Quando as empresas não estão interessadas costumo recorrer a lojas de animais.Não pagam é tão bem...
Mas no fundo o importante é que todos pagam e em dinheiro.

Um bom fim de semana

Tiago
...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 15, 2006 10:04 am

Pois é Vitor... e o rapaz que colocou a mensagem...arranjou cão?
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 15, 2006 10:14 am

VascoV Escreveu: Pois é Vitor... e o rapaz que colocou a mensagem...arranjou cão?
Boas Vasco,

Bem, ele veio mais numa de tirar uma dúvida connosco, concerteza que no meio desta palha toda ele encontra a resposta... ela está cá ;)

Abraço
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”