Ainda bem que as coisas já estão a correr melhor.
O grande bem haja pela sua atitude e do seu marido!
Adopção de cão sénior
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm
Olá Ana,
Também eu não tinha lido a sua história, e apenas lhe quero dar os meus parabéns pela sua atitude em dar um lar a este sénior (que é lindo) e pela sua determinação em tornar esta adopção numa história com um final feliz.
Sónia
Também eu não tinha lido a sua história, e apenas lhe quero dar os meus parabéns pela sua atitude em dar um lar a este sénior (que é lindo) e pela sua determinação em tornar esta adopção numa história com um final feliz.
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tb estou como a Ladybird.Estou um pouco despistada e tb não me apercebi do seu tópico,contudo não deixo de dar os meus parabéns,a si e ao seu marido.
Ainda bem q correu tudo pelo melhor.
Um bem haja para ambos e muitas felicidades para os cãezinhos.
L.C.
Ainda bem q correu tudo pelo melhor.
Um bem haja para ambos e muitas felicidades para os cãezinhos.
L.C.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 22, 2003 3:43 pm
Olá! Eu como membro de um grupo que trabalha com adoção de animais, parabenizo sua atitude e a atitude de seu marido. Fico feliz de saber que os problemas entre seus bichos estão se resolvendo. Não perca a paciência...
Vi seu álbum! Eles são uns amores!!!
Vi seu álbum! Eles são uns amores!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
BOAacsp Escreveu: Fiquem descansados que eu e o meu marido NÃO DESISTIMOS do Blacky e vamos tentar até à última réstia de força que tivermos. Vai ser complicado agora durante uns tempos mas vai valer a pena! Mais uma vez quero agradecer a todos o vosso apoio e carinho que foram fundamentais para toda a trama.
Ana
FORÇAAA
Já estive exactamente na sua situação.
Fizemos: check up geral no vet, vacinas, banho.
Depois chegou a fase mais temida, a entrada numa casa onde já havia uma cadela possessive e ciumenta.
Decidi pô-los frente a frente de repente, pronta a intervir se a coisa corresse mal...
A cadela entrou feita um furacão! Ladrou com o "stereo" no máximo, fez uma dança de índio em pé de guerra. O cão respondeu. Mas não se abocanharam, e passada a primeira fúria, começou o "cheirar de rabos".
Depois... a cadela deixou bem claro que tinha chegado primeiro logo a chefia era dela, o cão aceitou, e tornaram-se muito amigos.
Coisa curiosa: nunca tive problemas com os cios dela, porque nem ela o queria nesse sentido nem ele se interessava... porquê? não sei...
Vai ver, vai tudo correr bem!
Fizemos: check up geral no vet, vacinas, banho.
Depois chegou a fase mais temida, a entrada numa casa onde já havia uma cadela possessive e ciumenta.
Decidi pô-los frente a frente de repente, pronta a intervir se a coisa corresse mal...
A cadela entrou feita um furacão! Ladrou com o "stereo" no máximo, fez uma dança de índio em pé de guerra. O cão respondeu. Mas não se abocanharam, e passada a primeira fúria, começou o "cheirar de rabos".
Depois... a cadela deixou bem claro que tinha chegado primeiro logo a chefia era dela, o cão aceitou, e tornaram-se muito amigos.
Coisa curiosa: nunca tive problemas com os cios dela, porque nem ela o queria nesse sentido nem ele se interessava... porquê? não sei...
Vai ver, vai tudo correr bem!