4 gatinhos bebés e mamã, ADOPTADOS!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

-
- Membro Veterano
continuam a precisar de doninhos 

-
- Membro Veterano
a manina preta e branca foi atropelada
Eles estão a crescer, estão a ficar mais aventureiros e a mãe daqui a nada expulsa-os dali (apesar d eter deixado ficar o outro macho) Eles vão acabar por ser atropelados pois há uma estrada muito movimentada paralela à minha rua e a minha rua, apesar de calma, tem alguns aceleras assassinos
Preciso de FAT ou de donos, urgente! Eu não me oponho que eles fiquem em quintal, desde de que sejam esterelizados, não tenham acesso a estradas e tenham muito contacto humano

Eles estão a crescer, estão a ficar mais aventureiros e a mãe daqui a nada expulsa-os dali (apesar d eter deixado ficar o outro macho) Eles vão acabar por ser atropelados pois há uma estrada muito movimentada paralela à minha rua e a minha rua, apesar de calma, tem alguns aceleras assassinos

Preciso de FAT ou de donos, urgente! Eu não me oponho que eles fiquem em quintal, desde de que sejam esterelizados, não tenham acesso a estradas e tenham muito contacto humano

-
- Membro Veterano
vim de lá há pouco e conclui que, pelo menos o amarelinho, dá-se bem com outros gatos, pelo menos adultos
Uma gata aqui da rua seguiu-me e "colou-se" ao almoço. Pus um pouco à parte para ela, pois não mostrou qualquer sinal de agressividade com os filhotes, mas o amarelinho foi logo ter com ela a cheirá-la e queria comer do dela :p não me pareceu que ela seja visita frequente pois o pretinho assustou-se um pouco, mas depois acalmou e foi comer o outro malhadinho continua desconfiado, mas já se aproxima mais. O irmão mais velho deles é que tem as patinhas em ferida, mas a esse não me consigo aproximar
DONOS PROCURAM-SE!!!!!!!

Uma gata aqui da rua seguiu-me e "colou-se" ao almoço. Pus um pouco à parte para ela, pois não mostrou qualquer sinal de agressividade com os filhotes, mas o amarelinho foi logo ter com ela a cheirá-la e queria comer do dela :p não me pareceu que ela seja visita frequente pois o pretinho assustou-se um pouco, mas depois acalmou e foi comer o outro malhadinho continua desconfiado, mas já se aproxima mais. O irmão mais velho deles é que tem as patinhas em ferida, mas a esse não me consigo aproximar

DONOS PROCURAM-SE!!!!!!!
Vi este anúncio:

Espero que ajudeAnúncios - Ofertas e Trocas-se
Gatinho Amarelo
Procuro um gatinho pequenino, macho e de cor amarela, com olhos cor de mel. se alguem tiver um pequenino assim contacte-me. enviem fotos. Sesimbra
De: Carlos Campos - [email protected]
Contacto: 965669403
Categoria: Gatos
Data: 05/7/06

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sesimbra... isso é onde? Não interessa! É que estou à espera de uma chamada de uma possível candidata ao amarelinho... E nem sei se este é macho e tem os olhos azuis... não sei o que faço nem faço o que sei...
agora não faço nada que já estou atrasada para ir buscar o meu irmão, depois vejo o que faço... é que acho que o amarelinho era o ideal para a senhora...

agora não faço nada que já estou atrasada para ir buscar o meu irmão, depois vejo o que faço... é que acho que o amarelinho era o ideal para a senhora...

Sesimbra é na margem Sul, conselho de Setúbal, vê melhor aqui: http://webcarta.net/carta/mapa.php?id=22&lg=pt
O gatito tem olhos azuis agora, vai mudar ainda a cor
Mas secalhar é melhor falares primeiro com essa senhora mas pelo menos tens uma segunda opção :p
Boa Sorte!
O gatito tem olhos azuis agora, vai mudar ainda a cor

Mas secalhar é melhor falares primeiro com essa senhora mas pelo menos tens uma segunda opção :p
Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
a senhora já me ligou...
queria estar
mas fiquei
ela disse que consegiu apanhar o irmão de ninhada do gatinho dela, era macho e ficou com ele... amanhã vou telefonar ao senhor de sesimbra e ao amigo da uiamori para combinar-mos alguma coisa... Se tudo correr bem apanho-os amanhã e ficam na "minha" loja até sábado de manhã... espero que corra tudo bem

ela disse que consegiu apanhar o irmão de ninhada do gatinho dela, era macho e ficou com ele... amanhã vou telefonar ao senhor de sesimbra e ao amigo da uiamori para combinar-mos alguma coisa... Se tudo correr bem apanho-os amanhã e ficam na "minha" loja até sábado de manhã... espero que corra tudo bem

Então como vai isso?
Encontrei mais um pedido, aqui fica:

Encontrei mais um pedido, aqui fica:
adopto gatinho bébé laranja
Estou interessada em adquirir um gatinho tigrado "laranja" com as seguintes características:
- saudável, sem vírus de espécie nenhuma
- muito mas mesmo muito meigo, nada arisco
- com 2 a 4 meses de idade para poder brincar com outro filhote
- com orelhas pequenas (porque os de orelhas compridas são geralmente de raça oriental e são muito nervosos e irrequietos.
Se puder enviar fotos, agradeço!
Sou médica veterinária e por isso tão "exigente".
Obrigada e felicidades na adopção de todos os pequeninos.
Sofia Marques
934221295
Lisboa
[email protected]
De: Sofia Marques
Contacto: 93 4221295 ou 919842182
Categoria: Gatos
Data: 11/7/06

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
desculpem não vir dar notícias, mas quando "planeio" e divulgo muito as coisas correm sempre mal
Após alguns telefonemas, algumas confusões e trocas de nomes, estão os três reservados e a mãe com ajuda para a cirurgia
(só descanso quando estiverem os três em segurança, na nova casa
)
O amarelinho é macho de certeza
por isso deve ir para o senhor de Sesimbra
os outros dois devem ter um "emprego" em Loures, mas só tenho a certeza quando estiverem lá :p
Obrigada a todos pela ajuda e pela divulgação

Após alguns telefonemas, algumas confusões e trocas de nomes, estão os três reservados e a mãe com ajuda para a cirurgia

O amarelinho é macho de certeza

Obrigada a todos pela ajuda e pela divulgação

-
- Membro Veterano
o amarelinho já está em casa e os outros dois devem estar a caminho de casa, podem bloquear, se quiserem