Como sabem, até porque já o tornei publico, acho que a grande Maioria das Associações não passam de chás de tias... sem qualquer utilidade pública!

Ao ouvir que existe um "associatismo" com o Felinus, a ideia a aguça-se... pode até ser injusta... mas no Felinus, ou se baixa a marreca, ou leva-se nas orelhas!!! Tendem a ser arrogantes e péssimos "anfitriãos"...
Mas para sermos Nobres, temos que conseguir ser "menos terrenos"... e sem qualquer conotação do Além,
 temos que conseguir subir o próximo degrau para ver mais longe e com maior facilidade todo o horizonte... este horizonte apresenta gatos... vindos grandemente do antigo Bairro das Marianas, que ficaram desalojados... e foram estas pessoas, sejam do Felinus, da Companhia, do Pegadas, que os resgataram!!! Enquanto muitos de nós vamos passando mails, e sentamo-nos em frente ao computador, há quem passe à acção! e este Grupo de Pessoas passou! e isso para mim tem valor, não associado à individualidade, mas à atitude em si!
  temos que conseguir subir o próximo degrau para ver mais longe e com maior facilidade todo o horizonte... este horizonte apresenta gatos... vindos grandemente do antigo Bairro das Marianas, que ficaram desalojados... e foram estas pessoas, sejam do Felinus, da Companhia, do Pegadas, que os resgataram!!! Enquanto muitos de nós vamos passando mails, e sentamo-nos em frente ao computador, há quem passe à acção! e este Grupo de Pessoas passou! e isso para mim tem valor, não associado à individualidade, mas à atitude em si!É facilmente compreensivel o factor "secretismo" da morada... ou acaba por lhes cair o "CArmo e a Trindade" À porta!!!
Para além de que, existem infelizmente pessoas, que frente a batalhas pessoais perdem a noção da realidade, e não me admirava que tentassem mesmo tramar a vida a este grupo, de forma impulsiva, e perdendo a noção de que por detrás de tudo isto, existem animais a precisar de ajuda...

Não vim aqui discutir, e felizmente esta Arca até vai apresentando um indice cultural bastante "Forte" e gostei bastante das Postagens da Leo e LuMaria
 e bom profile da Pnevesm, é bom ver pessoas com garra defenderem os seus objectivos, mas cada um tem a sua opinião... opinião esta que serve para partilhar conhecimento, o problema é por vezes o "nosso" ponto de vista ser tão correcto na nossa visão mundana, que chamos inadmissivel que alguém não pense como nós...
 e bom profile da Pnevesm, é bom ver pessoas com garra defenderem os seus objectivos, mas cada um tem a sua opinião... opinião esta que serve para partilhar conhecimento, o problema é por vezes o "nosso" ponto de vista ser tão correcto na nossa visão mundana, que chamos inadmissivel que alguém não pense como nós... Pensem nos Gatos... deixem lá as pessoas... os Gatos valem muito mais!
e mais uma vez vejo pessoas cheias de valor a colidirem... quando juntas, seriam uma excelente valia...
Sofia