Esta cadela se não for adoptada, o mais provável é ser abatida.
Durante estes 7 anos, uma amiga minha tem cuidado da Minni com uma paciência que vocês não imaginam.
Não é fácil para ela ter de tomar a decisão de a dar, ou abater.
Essa minha amiga, que não vou divulgar o nome, faz comidinha caseirinha para a cadela...
Franguinho com arroz, porque a Minni não aprecia ração. Posso dizer que por 2 anos, nas férias, fiquei com a Minni. As últimas férias tem estado em hotel.
Em minha casa, no primeiro ano comeu a comidinha que a X trouxe preparadinha em tuperwares, no segundo ano disse à X "esquece! Vais ver que ela acaba por comer ração"... meu dito, meu feito!
Em casa faz fita, e a X continua a preparar-lhe o pratinho preferido dela...
Em casa da X, chora para subir para o sofá... em minha chorava nos primeiros 2 dias e depois que remédio, aprendeu a subir para o sofá...
é verdade que esta cadela foi estragada com mimos... neste momento ela faz o que quer dos donos.
O problema maior da Minni, não é definitivamente a comida nem o subir para o sofá, nem mesmo o excesso de mimo que ela tem.
O problema é que a cadela além de "histérica".... é porca.
A Minni é capaz de ficar a ladrar um dia inteiro se não tiver companhia.
Quando esteve em minha casa, e fazia as necessidades fora do jornal (sim, ela foi habituada a ir ao jornal), colocava-a de castigo na lavandaria. Ela chegou a ficar a ladrar mais de 3 horas seguidas! Enlouquecia o pessoal da casa (animais e pessoas).
Ela é capaz de andar durante meses a fazer as necessidades no sítio correcto, e depois sem mais nem menos, passa fazes de enlouquecer o pessoal.
Faz as necessidades por toda a casa!
A pesar de tudo, a X, estava disposta a suportar tudo!
Ela adora a menina! Ninguém tenha dúvidas disso...
A cadela está vacinada, é desparasitada de 6 em 6 meses, tosquiada com regularidade, vai com eles para tdo o lado...
O marido é que esgotou a paciência! Ontem queria, porque queria ir abandoná-la bem longe de casa. Mais uma vez voltaram a discutir, a X chegou mesmo a dizer que se divorciava dele.
Hoje a Minni tinha feito porcaria no quarto da bebé...
A X disse que a Minni vai ser a causa do divórcio deles.
Ela está desesperada. Só com muita insistência minha é que ela decidiu tentar a adopção.
A meu pedido, vai ser agora esterilizada, e só será dada com chip.
A X tem muito receio que abandonem a Minni, prefere abatê-la a imaginar a bichinha por aí.
Este assunto é muito delicado.
Por isso a cadela só será dada a alguém que realmente a queira, já tenha ou teve animais... e o espaço é muito importante. A cadela de forma alguma é para apartamento.
Devo já avisar que a cadela não é muito esperta.
A X tem um gato, mil vezes mais esperto que a Minni.
Eu acho até, que o gato ri-se dela!
Contacto:
Marta Cunha - 96.191.29.96 - 93.864.07.32
[email protected]
Minni - caniche anã - 7 anos - Prt
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ai Acacia...