NINGUÉM ME LIGA!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo jul 16, 2006 4:40 pm

É verdade, ninguém me liga, nem a Vet, nem as minhas amigas com o Mestrado em Gatorologia.

Acho o Pierre, este querido que está de pé na minha assinatura, excessivamente magro, tem 1 ano e 4 meses, é comprido e com as pernas altas, e tem de peso 3,450 Kgs.

Penso que todas as pessoas que me conhecem acham que esstou paranóica com os meus gatos, :o :cry:

Será?.Todos os outros 3 estão mais gordinhos que ele, até a irmã, essa acho-a gordinha de mais :oops:

Gostaria de saber a vossa opinião 8)

Isabel
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 16, 2006 5:54 pm

Eu já mandei as fotos á Leo,... :lol: :lol: :p 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo jul 16, 2006 6:02 pm

Se lhe desses de comer nao te tavas praí a chorar :?
Poe o gato a passar uma larica de mestre e depois reclama que esta magro :?

:p :p :p :p

Agora a serio, olha o meu bias também é magro e pequeno, acho que é assim a modos que mirradito a vet diz que ele esta bem e que esta muito elegante :? eu acho-o mirrado :?
O Pepe ta gordito, tem barriguita , já comeu ração especifica nada, agora come outra nada...tudo muito regrado e a pancinha dele lá anda.
As tantas o teu Pierre é miradito como o bias, devem ter a mania da linha.
Se ele esta bem, a vet diz que ele ta bem deixa la o miudo ser elegante :lol:

Off-topic ta ca um calorão que nao se aguenta :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 6:11 pm

:cry: :cry: Até tu, Bita???? :o :o :o

Eu sei que a minha criança é muito elegante, mas, sem brincadeiras, acho-o tão leve, em relação aos outros que me faz imensa impressão :o :cry:

Uma das tias, com mestrado em gatologia já se manifestou, eu não me estava a queixar das fotografias, estava a queixar-me que não me ligam nenhuma, quando manifesto a minha preocupação com a "elegância" do Pierre :cry: :cry:

E Bita322 eu dou comidinha aos meus filhotes tá beeem???
:evil: :evil:

Isabel
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jul 16, 2006 8:51 pm

Isabel a minha Zuca é idem... ao pé da Maggie parece metade! :o a Zuca é gata mesmo pequena, e muito esguia só pesa 3,800 kg ! e isto é o seu melhor pois com esta ração da Hills que lhes dou a Zuca come muito melhor, das outras pro plan que lhes dava ela comia menos...
Deixe lá que eu também acho que a minha gata é meio anã ou coisa que o valha.
Outra coisa que me faz impressão na Zuca é que ela é mesmo a excepção á regra, nunca mas nunquinha mesmo eu vi aquela gata a comer ou pedir ou sequer cheirar alguma outra coisa de comida que não fosse ração...qual é o gato que se déssemos uma guloseima de wiskas ou gourmet não se lambusava todo? ela nao até parece que faz cara de enjoadinha qudo vê lata! :o :o :oops: :?
gostava que ela fosse gulosa que nem a outra que é capaz de subir pelas minhas pernas acima se não lhe der uma bocadinho!!!!
:roll: :p
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 9:08 pm

O problema Zuca, é que o Pierre não é nada pequeno, o rapaz é comprido e alto, faz lembrar auqeles adolescentes que crescem muito e rápido, ficando com um ar um bocado para o desengonçado.

Ele, como todos os outros, está esterelizado, come Royal Canin para gatos esterilizados. Também ainda não percebi qual é o mimo que gosta, mas a Susie, (irmã gémea)também é uma niquenta e está gordinha.

A Maria Gaspar (a prima) também está bem e o Zé Maria é um comilão de primeira, sendo um gato mais pequeno que o Pierre, pesa bastante mais.

Eu brinco, mas a verdade é que me preocupo um bocado com isto.

Só estou mais descansada, porque é um gato muito brincalhão e activo, porque senão entrava em parafuso completamente.

Obrigada pelo interesse :lol:

Isabel
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jul 16, 2006 9:14 pm

pois a minha zuca tb é muito mais activa que a Maggie, é a Zuca que parte tudo cá em casa desde jarras, a estatuetas, a um menino jesus de marfinite que era o ai jesus da minha mae, enfim... é ela que também sobe os cortinados e para cima dos móveis todos!!!
e além disso vai todos os dias dar i giro às escadas do prédio comigo a ver é claro! e é um subir e descer até ficar a arfar!
a Outra é mesmo a tipica gordinha que o mais que pode fazer é dar dois saltinhos a ver que apanha uma mosca! de resto pesa lhe o c*** lol como costuma mos dizer! mas é lindo ficar reparar no ar de inveja que a Maggie Faz qdo vê a Zuca lá nas alturas dos móveis! lol lol a pensar .... "possa eu gostava de ir ai ter contigo, mas podias me dar uma ajudinha!" p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 16, 2006 9:33 pm

Óh, Isabel... então ele não começou a emagrecer depois que um "rufia" lhe começou a "roubar" a paparoca que já é pouca, porque a Isabel teve de começar a poupar uns "aérios"? :p :lol: :lol: :lol: Sempre foi mais uma boca a sustentar...né? "A gente entende.." e depois vem para aqui com desculpas esfarrapadas... :o Pois, pois... é sempre a mesma coisa :roll: :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 10:37 pm

Atão esse gatucho não comia palha ? :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 10:53 pm

Atão esse gatucho não comia palha ? :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 16, 2006 11:08 pm

VascoV Escreveu: Atão esse gatucho não comia palha ? :p
Comia, pois. "palha" enlatada a não sei quantos "aérios" cada uma. E iam uns fardozitos diários... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda jul 17, 2006 6:15 am

Se ele é activo e bem disposto então não se preocupe tanto. ;)
Há gatos magros por natureza.

E não gostar de guloseimas tb... ou não tivesse eu uma gata com 3.400kg q só gosta de ração. Latas e afins cheira e faz cara de enjoada... o meu outro gato é que fica todo contente pq fica com a lata toda para ele eheheh
MMagaly
Membro Júnior
Registado: quinta jun 22, 2006 12:57 pm

segunda jul 17, 2006 7:53 am

Olá Isabel
A minha Magaly tb é mto magra e mto alta, as vezes nem sei o que lhe fazer até sinto "vergonha" das pessoas a verem, pois podem pensar que não lhe dou de comer, só que ela come, come mas... é elegante e ponto final.
Eu até digo por graça que enquanto ela é elegante de mais a sua dona não, que tem que me dar a sua dieta.
O meu marido diz para não me preocupar que ela logo engorda, qdo for mais velhinha é aue ela esta na adolescencia.
Vês Isabel acho que é normal.
Até breve.
Bjs
Sandra
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 17, 2006 7:56 am

Mas ele sempre foi assim ou começou a emagrecer?
Não te esqueças que eles com o calor comem menos.

Olha se tas assim tao encasquetada faz-lhe umas analises para ver se tem os valores todos Ok, pelo menos assim ficas mais sogadita.

O meu bias deve estar agora com um ano (sim que eles vindos da rua nao se sabe bem ao certo) e pesa 3Kg agora nem deve pesar tanto com este calor , so tem orelhas, é comprido, baixote e magrinho mas é muito saudavel.
Já agora o Pierre nao corre e brinca mais que os outros?
è que a actividade fisica que eles tem também é importante, o bias não pára quieto por exemplo, anda sempre na coboiada já o pepe nasceu cansado.

Da-lhe umas feijoadas :evil: :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 8:13 am

:cry: :cry: :cry: Eu aqui em aflições, e ainda por cima toda a gente a troçar de mim :cry: :cry:

Bita já falei há Vet em fazer análises ao Pierre, mas ela olhou para ele, e quando olhou para mim o ar de troça era demais :oops:

O Zé Maria também já está a comer menos, isto é do calor, mas mesmo assim, começa a comer e como se costuma dizer "com um olho no burro e outro no cigano", já não acaba a comida dele e atira-se à taça dos outros, mas já ficam restos, Sua Excelência anda-me a ficar cá um "esquisitinho" :(

Realmente o Pierre parece ligado a pilhas, o rapaz nasceu para ginasta e o trampolim sou sempre eu, se estiver a geito. Ainda este fim-de-semana me fez mais uns risquitos pelo corpo, o pior é que estes são no pescoço :oops:

Enfim, Sra. D. Leonilde de Carvalho, eu já sei que recebeu as fotos dos seus "sobrinhos sociais" a madrinha do Zé Maria disse-me ontem, veja lá essa caixa de correio que deve estar a abarrotar
sobrinho :o :lol: :lol:

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”