!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 17, 2006 7:30 am

Jocas fofas;)
Jinhos fofinhos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jul 17, 2006 7:55 am

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 17, 2006 8:13 am

As suas fotos de férias nunca foram apelidadas de nojentas...Nem mesmo você em bikini está nojenta; veja se têm de lhe fazer um desenho, porque você deve ter apenas o tico...o teco ficou com uns copos a mais?? Sim só pode ser.

O que foi explicado é que as suas fotos nada de mal têm, só tinham mal se fossem da mimi, aí você encarregava-se denegrir a mais inocente brincadeira...lamentável, nem isso percebeu.

Outra situação... A acusação em relação a "fulanos comprometidos"...não seja mais medíocre; não fale do que não sabe...além disso não era um fulano era um rapaz e de comprometido não tinha nada...Será que não sabe o que significa comprometido. Tenho cuidado com o que diz... veja lá até onde quer chegar com a sua má língua.

A resposta da Rita, a que li foi bem clara...A Rita tem estofo para a si, é jovem, lúcida e recta. E está de bem com a sua consciência. Aprenda ao menos isso, já não era mau.

E assim se foi a minha boa impressão... :o
<p>susana</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 17, 2006 8:21 am

Epá mas afinal o que é que se passa aqui???? :o :o Uma pessoa está fora um fim de semana e é isto???? :roll:

Chiça, se eu pensava que a Arca andava mal, agora... Ui ui... :roll:

Só me resta dizer que há aqui posturas que me surpreenderam... pela negativa... E mais não digo :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jul 17, 2006 8:52 am

Eu nem vou comentar... :o :o :o Mas acho que deve ter passado por aqui qualquer coisita má!!! :o

Cada vez tenho mais vontade de ficar de férias!!! 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 4:17 pm

:o já tô como o Homer :o
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jul 17, 2006 4:26 pm

Pois :o
mimivieira
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 5:28 pm

Pois :o :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 17, 2006 5:41 pm

Deprimente!

Mimi, porque não pega no telefone e conversa sobre tourada com a Xuga?
Messenger? Bip? Telemóvel? Sinais de fumo? Código morse? Manda uma pombinha com um bilhetinho na patinha? Um mail? Uma carta? SMS? Uma garrafinha a boiar no Tejo? Um telegrama cantado? Uma mensagem no correio da Maria? Jornal Ocasião? Porque não abre um fórum de touradas e lá, dá vazão aos seus sentimentos, sem aborrecer quem não aprecia este género de "desporto"? É que sabe, há quem defenda que o touro também é animal e merece ser no minimo respeitado sem estar sugeito à barbaridade que é uma tourada...

Tenha dó e contribua lá para o facturamento da PT, é mais correcto!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 6:18 pm

E assim se foi a minha boa impressão...
As boas impressões ardem no inferno 8) :lol: :D :)
Mimi, porque não pega no telefone e conversa sobre tourada com a Xuga?
Messenger? Bip? Telemóvel? Sinais de fumo? Código morse? Manda uma pombinha com um bilhetinho na patinha? Um mail? Uma carta? SMS? Uma garrafinha a boiar no Tejo? Um telegrama cantado? Uma mensagem no correio da Maria? Jornal Ocasião? Porque não abre um fórum de touradas e lá, dá vazão aos seus sentimentos, sem aborrecer quem não aprecia este género de "desporto"? É que sabe, há quem defenda que o touro também é animal e merece ser no minimo respeitado sem estar sugeito à barbaridade que é uma tourada...
Lu
Porque não usas os mesmos meios para acusares a mimi?
Telefonas-lhe etc e tal
Se calhar evita-se muita coisa aqui na arca :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 17, 2006 6:27 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Lu
Porque não usas os mesmos meios para acusares a mimi?
Telefonas-lhe etc e tal
Se calhar evita-se muita coisa aqui na arca :roll:
Não fui eu que abri um tópico profundamente idiota Rita. Além disso não acusei ninguém de nada, apenas me referi ao teor triste e encaputado do tópico. Onde vis-te acusações? Acusei alguém? De quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 6:39 pm

Seja bem aparecida lumaria

já cá faltava a defensora MOR

Diga-me onde falei eu, em touradas?

Leia livros e muitos para estar entretida e assim já não chateia ninguém

Fique bem e vá acalmar a sua amiga
:evil: :evil:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 6:45 pm

mimivieira, afinal qual era o objetivo deste tópico? tem a ver com touradas ou não?
já cá faltava a defensora MOR
Esta até tem graça, desculpe lá :lol: :lol: :lol: :lol:

Se calhar devia-se mudar o título do tópico para:

O ataque das defensoras MOR :lol: :lol: :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jul 17, 2006 7:02 pm

bita322 Escreveu:Não tem topicos de pirilampos para andarem á pancada e depois andar a apagar os post dizem que é giro e divertido, acho que nem requer actividade cerebral?
ou fulanos comprometidos para se irem meter pelos olhos dentro, depois sempre podem vir contar isso pá net (...)

Enquanto andaram à (é assim que se escreve) pancada no tópico dos pirilampos, ao menos houve gente que aprendeu algo com ele (tópico). E ao apagarem os posts a meu pedido, todos mostraram o respeito e carinho que eu sabia que tinham por mim.
E estares a usar esse caso, é demonstrativo da falta de capacidade argumentativa que tens.

Repara, vieste para um tópico para falar mal. Somente isso.

Estou desiludida. Sei que isso pode não te abalar, mas estou desapontada contigo.

Então o assunto do fim da citação... nem quero acreditar que foste tu quem escreveu aquilo.

Fiquem bem.

Vou continuar a ler o meu dicionário.
:roll:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 7:30 pm

O Sir Vitor tem andado com umas piadinhas :roll:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”