Jinhos fofinhosJocas fofas;)

Moderador: mcerqueira
Jinhos fofinhosJocas fofas;)
As boas impressões ardem no infernoE assim se foi a minha boa impressão...
LuMimi, porque não pega no telefone e conversa sobre tourada com a Xuga?
Messenger? Bip? Telemóvel? Sinais de fumo? Código morse? Manda uma pombinha com um bilhetinho na patinha? Um mail? Uma carta? SMS? Uma garrafinha a boiar no Tejo? Um telegrama cantado? Uma mensagem no correio da Maria? Jornal Ocasião? Porque não abre um fórum de touradas e lá, dá vazão aos seus sentimentos, sem aborrecer quem não aprecia este género de "desporto"? É que sabe, há quem defenda que o touro também é animal e merece ser no minimo respeitado sem estar sugeito à barbaridade que é uma tourada...
Não fui eu que abri um tópico profundamente idiota Rita. Além disso não acusei ninguém de nada, apenas me referi ao teor triste e encaputado do tópico. Onde vis-te acusações? Acusei alguém? De quê?AcTiOnGiRl Escreveu: Lu
Porque não usas os mesmos meios para acusares a mimi?
Telefonas-lhe etc e tal
Se calhar evita-se muita coisa aqui na arca![]()
Esta até tem graça, desculpe lájá cá faltava a defensora MOR
bita322 Escreveu:Não tem topicos de pirilampos para andarem á pancada e depois andar a apagar os post dizem que é giro e divertido, acho que nem requer actividade cerebral?
ou fulanos comprometidos para se irem meter pelos olhos dentro, depois sempre podem vir contar isso pá net (...)