Por deixares de ver um jogo de futebol, para ir comprar um aquario maior para dares melhores condições de vida ás tuas tartarugas?
Não tens tempo livre para elas e por vezes neglicências-as, simples, dá as tartarugas a quem cuide melhor e tenha tempo para elas.
Não não é a vida.nem por isso ate k tenho tentado o melhor para elas. as x e k nao conseguimos mas e a vida
Quando tens um animal és responsável por ele e para isso tens que ter boas condições para os teres, tens que lhes dar atenção, limpar o seu habitat, dares-lhe de comer, levá-lo ao veterinário quando algo não está bem.
Quando tiveres um filho, não lhe vais mudar as fraldas durante 2 dias porque não tens tempo?
Arranja-se sempre tempo, quando se gosta dos nossos animais, nem que seja de madrugada, nem que se tenha de dormir 2 ou 3h por dia.
Tens 2 tartarugas á 10anos e ainda nem te deste ao trabalho de descubrir a especie de uma delas?
Para mim isso é grave, mais grave é tua atitude relaxada e ainda achares que não é nada de grave as tartarugas terem as placas a sair e terem ficado 2 semanas na água e a pele estar esquisita.
Um animal não é um brinquedo.
Eu também não tenho tempo, porque estou em exames, mas não é por isso que deixo de alimentar, limpar o habitat dos meus animais e ainda arranjar maneira de conseguir refrescá-los com este calor todo.