Gerbos, perto de Braga????
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 19, 2006 6:35 pm
Oi pessoal sou de Braga, tenho 14 anos e adorava ter um gerbo slate e outro red fox!!!
Alguem sabe onde posso comprar perto de braga????
Posso me deslocar até Viana ou Porto!!!!!
Por favor, ajudem-m!!!!!!!!
bjos
Alguem sabe onde posso comprar perto de braga????
Posso me deslocar até Viana ou Porto!!!!!
Por favor, ajudem-m!!!!!!!!
bjos
-
- Membro Júnior
Mas tu tens blacks, slates e red fox????
É k se tiveres da próxima vez k eu for a Lisboa pudemos fazer um negócio!!!
Bjos
É k se tiveres da próxima vez k eu for a Lisboa pudemos fazer um negócio!!!
Bjos

Olá,
Eu também vivo em Braga
Já fui milhões de vezes à loja de animais no Carrefour, e nunca lá tinha visto gerbos. Mas como a loja foi renovada, já deve ter
Eu não estou interessada em gerbos, em nem sequer frequento este fórum, eu tenho é um porquinho-da-índia e ando no fórum deles, mas estive a passear por este.
Bjx*Mary*
Eu também vivo em Braga

Já fui milhões de vezes à loja de animais no Carrefour, e nunca lá tinha visto gerbos. Mas como a loja foi renovada, já deve ter

Eu não estou interessada em gerbos, em nem sequer frequento este fórum, eu tenho é um porquinho-da-índia e ando no fórum deles, mas estive a passear por este.
Bjx*Mary*
-
- Membro Júnior
Agora ja nao procuro gerbos!
Tenho 2 petaurinhos (sugar glider) LINDOS!
Sao marsupiais australianos, e nao sao muito conhecidos em Portugal!
Tenho 2 animaizinhos raros e tou super feliz!
Bjs*
Tenho 2 petaurinhos (sugar glider) LINDOS!
Sao marsupiais australianos, e nao sao muito conhecidos em Portugal!
Tenho 2 animaizinhos raros e tou super feliz!
Bjs*

-
- Membro Júnior
Nao percebo o que tencionas dizer!
Nao procuro gerbos porque agora encontrei petauros!
Eu sei o que sao gerbos, e ja encontrei criadores, só nao compro porque tenho outros animais.
O que me falta é espaço e atençao, e nao informaçao, porque dessa eu tenho bastante!
Se te quiseres explicar!.....
Bjs*
Nao procuro gerbos porque agora encontrei petauros!
Eu sei o que sao gerbos, e ja encontrei criadores, só nao compro porque tenho outros animais.
O que me falta é espaço e atençao, e nao informaçao, porque dessa eu tenho bastante!
Se te quiseres explicar!.....
Bjs*
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu acho que o que o gerbo queria dizer é que tu nao querias MESMO gerbos. Querias sim uns animaizinhos simpaticos epequerruchos. Por isso entre gerbos e petauros qualquer um servia. Daí que estivesses a querer saber dos gerbos mas tenhas comprado petauros.
<strong>Amo animais.</strong>
O post da gerbilinha tem 1ano, a ultima resposta dela antes de puxarem o tópico para cima foi a 17 Jul 2006 18:34, logo, passou 1ano, normal ela ter mudado de opinião apos muita procura e muita pesquisa sobre o que queria, em 1ano acontece muita coisa 

<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Era isso mesmo.Eu acho que o que o gerbo queria dizer é que tu nao querias MESMO gerbos. Querias sim uns animaizinhos simpaticos epequerruchos. Por isso entre gerbos e petauros qualquer um servia. Daí que estivesses a querer saber dos gerbos mas tenhas comprado petauros.
<p>www.marciolopes.net</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>