Carissimo Webmaster e moderador.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 15, 2006 9:45 am

De ano a ano surgem novos clones cujo unico fim é desestabilizar a arcadenoé, nomeadamente sempre o forum dos gatos.

Destroem sistematicamente os tópicos todos. E se verificarem não há UMA UNICA intervenção que seja para além de causar confusão

As reencarnações deste ano vêm da parte de PATUX, e de um NUNOPIRES.

Conmo vocês sabem quem é clone de quem, agradecia que corressem com eles daqui.Aliás, vocês têm meios até para saber de onde eles estão a ligar-se a menos que se tratasse de pessoas com solidos conhecimentos de informática..o que não é definitvamente o caso.

Vamos perder mais uns 40 utliizadores daqui da arca ? È que qualquer dia isto está vazio e podem fechá-la de vez...
PATINUN
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 7:53 pm

sábado jul 15, 2006 10:26 am

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36418

Aconselho a ler o topico que surge no topo para entender que é precisamente ao contrário, os que tentam ser novos membros, porque já não sou :o são bombardeados e confundidos (logo de início que entram no fórum) com outros membros que já existiam, pura e simplesmente porque e por coincidência têm NICKS IDÊNTICOS !

Para além de ofender li uma mensagem editada hoje cujo conteúdo... partir a cara...

Sentem-se livres para ofender mas não para que é ofendido se defender!

Passem bem e as melhoras do site!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sábado jul 15, 2006 2:05 pm

Lá tá o vasco com a mania dos clones!!! 8) 8) 8) 8) 8)

Não é preciso clones para destabilizar a arca de noé....você já cá está!!!! :p :p :p ...você é o maior destabilizador de tópicos que anda por aqui.... ;) ;) ;) ;) deixe lá o sr. webmaster e o sr . moderador em paz e sossego....senão quem é corrido daqui ainda é você.....por favor!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 15, 2006 2:43 pm

Garfield que tenha la os seus atritos com o Vasco é uma coisa agora faça um favor ao forum e aos foristas e nao venha para aqui dizer que não ha clones e falar á toa para atacar alguem num topico que fala de um assunto serio, real e que cada vez mais perturba o forum.

Há clones sim,mal educados, mal intencionados, que incomodam, que perturbam, que desrespeitam, que intrigam, que não tem coragem de dizer o que pensam com os seus nicks habituais.

Se o seu mundo aqui no forum se limita ao topica da FAisca e nao sabe o que se passa, nomeadamente aqui nos gatos que é realmente uma vergonha o que se passa com a permissão por parte da moderação deixando que este ditos clones continuem por cá é uma coisa, agora por favor antes de vir falar do que nao sabe de uma coisa que incomoda profundamente quem cá anda em mais do que um só topico , informe-se.

A minha opinião sobre os clones esta dada e espero que a moderação faça de facto alguma coisa, ha sim formas de saberem quem tem mais do que um registo portanto façam o favor de fazer alguma coisa, para preservar a meia duzia que ainda cá anda.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 15, 2006 3:07 pm

Eu estava a evitar de ter de responder neste tópico mas já que continua... aproveito a dizer que os clones não são qualquer tipo de admiração a ninguém e incluindo a Garfied. Ela sabe perfeitamente que existem. Quis foi aproveitar "a boleia"... :roll:

Quanto á moderação correr com eles... é complicado... o modelo informático deste e da maioria dos sites, até dá para correr com eles com o registo usado na resposta em questão... mas, logo vêm com um novo registo! Portanto, eu já conclui que o melhor a fazer é dar troco a clones simpáticos :D e ignorar, dar ao desprezo os destabilizadores!

É que já nem me aquece ou arrefece que eles existam! Cada vez que referem o meu nome, é mais uma "medalha" a meu favor :p :lol: :D . Seja para dizer bem ou mal! :p . Falem, bem ou mal mas, FALEM! :p :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 8:13 am

upalálá.
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

domingo jul 16, 2006 3:25 pm

....è o gosto por desencar os outros que torna este forum impagavel. Para que querer saber a verdade?
Se estas a favor mto bem se discordas passas a ser um clone de alguem. Proponho o novo nome para este forum: O ATAQUE DOS CLONES

Afinal que se "lixem" os gatitos.

:evil:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda jul 17, 2006 3:14 pm

Bita...eu sei muito bem que os clones existem ;) ;) ;) ;) ;) ...agora eu não gosto é que me chamem clone e que me confundão...entende?!? ;) ;) ;) ....agora clones eu sei (como a Leo disse) que existem e que alguns são bem mauzinhos :? :? :? :? :?

Acho que vai ser complicado correrem com eles...mas...se conseguirem óptimo!!!!! :D :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
rosa_gracio
Membro Júnior
Registado: quinta jun 22, 2006 3:19 pm

segunda jul 17, 2006 3:29 pm

Eu, como sou nova por aqui, vou fazer uma pergunta mto estupida...
O q querem dizer com clones ? :o
Ah, e não percebo o q é q alguém "ganha" em querer destabilizar o fórum, mas vou ser sincera, ainda não me apercebi de nada assim :?
Ou sou mto tapadinha ou calhou nunca ler nenhum tópico em q isso tivesse acontecido :oops:
rosa_gracio
Membro Júnior
Registado: quinta jun 22, 2006 3:19 pm

segunda jul 17, 2006 3:35 pm

Eu, como sou nova por aqui, vou fazer uma pergunta mto estupida...
O q querem dizer com clones ? :o
Ah, e não percebo o q é q alguém "ganha" em querer destabilizar o fórum, mas vou ser sincera, ainda não me apercebi de nada assim :?
Ou sou mto tapadinha ou calhou nunca ler nenhum tópico em q isso tivesse acontecido :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 17, 2006 5:52 pm

rosa_gracio Escreveu: Eu, como sou nova por aqui, vou fazer uma pergunta mto estupida...
O q querem dizer com clones ? o
Ah, e não percebo o q é q alguém "ganha" em querer destabilizar o fórum, mas vou ser sincera, ainda não me apercebi de nada assim ?
Ou sou mto tapadinha ou calhou nunca ler nenhum tópico em q isso tivesse acontecido oops
Clone é quando alguém utiliza um nome diferente para dizer o que de outra forma não tem coragem de dizer.

O que ganha com isso? Boa pergunta, não faço a mais pálida ideia... Apostas? Jantares? Almoços? Auto-estima? Num sei mesmo... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

segunda jul 17, 2006 8:29 pm

1ª definição de clone na net - clone=significa que alguem que ja esta registado se regista com outro perfil e nome e vem para aqui apoiar-se a si mesmo como se fosse outra pessoa. (é necessario ter paciencia, claro)

2º definição de clone aqui do forum= alguem que apoia outra pessoa ou ideia mas que esta contra a famosa "elite de guardiões sapientes" aqui do sitio. Nao interessa que viva no Algarve (mea culpa) e o outro viva no Montijo (boa cidade). Esse pseudo clone passa claro esta a proscrito (e é uma festa).

Ja agora aproveito para dar uma outra definição de oferta:

Os caça clones - pseudo erutidos da net e de gatos que obviamente sofrem de miupia aguda. São mal esducados com quem nao conhecem, pouco afaveis e nunca, mas nunca pensam que poderão estar errados!! Eles Nunca Erram! (faceis de identificar)

Ja agora imaginem-me na pele deles (dos caça-clones), diria sem duvida (e perdoem que é a primeira vez que aqui cito nomes) que VascoV e Bita637 são sem duvida clones de Leo (Ops senti-me estranho). Claro que depois de ler 1725 posts nunca poderia chegar a essa conclusão, pq o que sobra a segunda falta aos primeiros. Experiencia e Sabedoria com felinos.

Amigos, vamos aceitar algumas diferenças e ter bom senso (claro que me vao chamar nomes, paciencia).
Vivam os gatinhos
xtaty
Membro Júnior
Registado: segunda abr 03, 2006 4:07 pm

terça jul 18, 2006 12:58 pm

Acho isto tudo muito triste....

Uma pessoa entra no forum á procura de concelhos e o que leva são sermões...

Já apanhei vários exemplos disso, e a maior parte deles vindos das mesmas pessoas...

Tudo bem que ás vezes se pedem conselhos a fugir para o idiota... mas mesmo essas perguntas deviam ser atendidos com respeito! Alguém tem o direito de catalogar outro de burro? e de lhe dizer que nao devia fazer perguntas porque devia saber o que fazer, bla, bla...

Eu propria fui desancada quando me iniciei no forum...imaginem la, porque tendo os meus dois caes separados na altura do cio da femea num canil, a femea começou a ter sintomas de gravidez. O que é que eu pensei: sem saber como, deve ter fugido; ou nos bocadinhos em que estava solta la aconteceu alguma coisa; sei la. Eu especulava sobre qualquer hipotese!
Quando passados dois meses nao tinham nascido os cachorros fiquei preocupada, e foi entao que me inscrevi no forum.

Perguntei se alguem tinha experiencia neste tipo de casos, no fundo queria ouvir alguma "voz" tranquilizadora...

Claro que em vez de ter respostas de pessoas com experiencia no caso, ou opinioes fundamentadas, tive pessoas a dizerem-m que era uma irresponsavel, e que ha imensos caes abandonados, e que devia era provocar um aborto e esterelizar a cadela.

Em suma, de repente a culpa de todos os animais abandonados no mundo era minha.

Muitas respostas foram de tal forma, que acredito que se pudessem me obrigavam a esterelizar a cadela!

Obviamente, se ja estava preocupada... melhor nao fiquei!

Como pessoa calma e ponderada que sou, e como durante os dias da semana tenho um horario de trabalho que me impede de ir ao vet, (e claro esta que, ao contrario da opiniao de muitas pessoas, nao posso largar tudo para ir ao veterinario, senao acaba-se o ganha pao que me permite ir la com eles), esperei dois dias, fui ao vet no sabado, e o diagnostico foi uma GRAVIDEZ PSICOLOGICA!

O OBJECTIVO DO FORUM DEVERIA SER ZELAR PELO BEM ESTAR DO ANIMAL EM QUESTAO (aquele que o forista com a duvida quer e pode ajudar), E NAO FAZER PAGAR O JUSTO PELO PECADOR

Um forista que seja desancado por uma duvida, na proxima situaçao de necessidade nao a volta a colocar, e nunca se sabe se a vida DAQUELE animal dependeria de um bom conselho...

Tenho muita pena dos animais abandonados, mas VAMOS TENTAR SALVAR UM DE CADA VEZ!
xtaty
Membro Júnior
Registado: segunda abr 03, 2006 4:07 pm

terça jul 18, 2006 1:07 pm

(mesgagem repetida)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 18, 2006 1:34 pm

xtaty Escreveu: Acho isto tudo muito triste....
Estive a ler o seu tópico sobre a gravidez psicológica da sua cadela e não encontrei absolutamente NADA que a pudesse indignar tanto como descreve... Mas, enfim.... há pessoas mais melindradas que outras...! Depende do pico de sensibilidade de cada um e cada um sabe de si..!
Uma pessoa entra no forum á procura de concelhos e o que leva são sermões...
Conselhos que supostamente deveriam ser dados por um veterinário, nunca devem depender dum forum!
Deixe-se por cá andar mais um tempinho e é vê-la a entrar na "onda" dos "maus"... lendo tanta palermice junta que por cá "graça"!
Um forista que seja desancado por uma duvida, na proxima situaçao de necessidade nao a volta a colocar, e nunca se sabe se a vida DAQUELE animal dependeria de um bom conselho...
A vida dum animal deve depender da "velocidade relâmpago" que o dono deva ter em colocar as questões a um veterinário, ou ainda melhor levá-lo a um e NUNCA dum conselho na internet que na maiorias das vezes não se sabe quem será o interlocutor do "outro lado"...?!
Tenho muita pena dos animais abandonados, mas VAMOS TENTAR SALVAR UM DE CADA VEZ!
Força! Vamos, quer dizer: - "eu, tu, ele, nós vós e eles.. todos juntos VAMOS..."! Então, bora lá e comece já. De gente assim é que eu gosto de "ouvir"/ler e ter com quem "falar"/teclar! Quem fala assim...não é gago, com toda a certeza! E, como capturei um gatinho anteontem e, com a ajuda de amigos capturámos mais 2, ontem. Estão na minha casa de banho! Por agora é preciso adoptantes para estes dois e pagamento duma esterilização. Isto por agora, que a caça irá continuar ao que resta duma colónia de rua! E, já que VAMOS, se quiser dou-lhe o contacto da vet que amanhã esterilizará a gatinha e, senhora axtaty, já que uns fizeram uma parte do trabalho de salvamento e falta a restante para o "VAMOS", pode pagar a esterilização e ou adoptar a gatinha adulta que vai ser esterilizada e, ou ainda, adoptar os bebés que estão na minha casa de banho! ;)
Irei aguardar resposta, ansiosamente, sobre a sua ajuda a um de cada vez.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”