!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 17, 2006 7:31 pm

O Sir Vitor tem andado com umas piadinhas :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda jul 17, 2006 7:34 pm

Ninoquinha enviei-te uma pm, lê com atenção. :roll:

cumprimentos,
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

segunda jul 17, 2006 7:47 pm

desculpa lá ninoquinha não fales assim com a bita322 é que ela só quer que a trate pelo nick se não pode se partir ;) :lol:
quanto a emendar os erros da pessoa em causa, não o faças é que a bita322 nunca dá erros não deve ser humana é que ainda ontem me emendou com um ar de :o, a bita322 nunca se deve ter enganado na vida vê lá se não te engans-te ninoquinha :!: :?: ( acabo por gastar o nick á bita 322, e espero que ela agora fique satesfeita é que ontem quase que me batia :lol: ) e quando a bita322 me emendar a mim ou mais alguém e que eu veja vai estar comigo em cima decerteza :evil:
e quanto ao seu topico ainda bem que a bita322 viu que não tinha graça absolutamente nenhuma pois ninguem precisa de saber se engordou ou perdeu 2,3,4 kg. bita322 tenha dó e arranje algo para se divertir, ainda ontem me deu uma optima ideia, não a vejo a seguir o seu proprio conselho já lhe digo eu segui o meu.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 7:54 pm

O Sir Vitor tem andado com umas piadinhas :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda jul 17, 2006 8:03 pm

Nem li tudo e já estou Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 17, 2006 8:35 pm

VitorN Escreveu:mimivieira, afinal qual era o objetivo deste tópico? tem a ver com touradas ou não?
E quem é o Homer??? :lol: Esta também achei graça...hehehe! :lol:

Se têm dúvidas a respeito do tema, parece óbvio que não está explicito; pelo menos... pode ter a percepção que se for esse o tema não está exposto...deve existir algum motivo. (em todo caso não sei)
Não foi de tourada que se falou, afinal não percebo porquê destas perguntas sobre o tema...está escrito...

!!!!!!!!!!!!

O objectivo??... no caso do "Homer" é humor... muitos outros tópicos que se falam de conversas sem piada nenhuma, também existem... neste também podia ser até um desses, mas nunca a miséria que está.

Se o assunto da tourada fosse aqui debatido e etc...com as características de tourada... mas nem assim se admite; nada do que foi proferido por a bita322, foi o palco para esta agredir sem o mínimo de respeito por ninguém, nela por ela própria.
E quem está de acordo que para de debater o tema das touradas se ofenda de forma tão miserável outra pessoa...francamente!!!...

A mudar o título porquê?? O titulo quando muito podia ser alterado para...

Tourada à moda da bita322 :)

Esta eu já vi que será destas "touradas" que gosta...em especial, é a mimi o alvo das investidas.

E eu sou contra as touradas, nem pensar imaginar ser apreciadora... :roll:
Última edição por susanastrat em segunda jul 17, 2006 8:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jul 17, 2006 8:39 pm

mimivieira, afinal qual era o objetivo deste tópico? tem a ver com touradas ou não?
Não vitor,nada tem a ver com touradas,foi apenas uma brincadeirinhaminha,mais nada...mas como vês eu aqui na arca não tenho o direito de brincar,porque aparece logo duas mentes pobres para me criticar e atacar.

Eu não mudo o titulo do tópico porque o mesmo não tem nome!!!! isto foi para quem o entendeu :lol: :lol:

Quem não entendeu, respeitou sem agressões :o :o :o

E quem é burro agrediu :evil: :evil: usando até factores pessoais de mim e outros foristas :evil: :evil:

Imagino se eu alguma vez tentasse criar um clone eraImagem
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jul 17, 2006 8:40 pm

Nyara Escreveu: Nem li tudo e já estou Imagem
Nyara, coça que isso incha, desincha e passa. :p

Dmms, quanto aos erros, se os dei ou dou, só os encontrarás, possivelmente, nos posts que são escritos às altas horas da madrugada, depois de ter ido à casa de banho ler um pouco. :lol: E deve-se ao sono.

Mas este "á", não existe. Existe o "há", do verbo haver e este outro "à". Isto aprendi na primária. Se não é assim, tenho de reclamar com a senhora professora.8)

Pedronunoribeiro, já li a tua pm. ;) Falamos amanhã. Ok? 8)

Trucas, vais de férias? :evil: Diverte-te.:p

Fiquem bem.

Eu vou continuar a ler o meu dicionário.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 10:52 pm

Bem, onde há fumo, há fogo, pelo menos costuma ser assim ;)

O que me parece disto é o seguinte - este tópico é manhoso, disso ninguém tenha dúvidas, porque vê-se logo que a intenção do mesmo era que somente 2 ou 3 pessoas percebecem o seu significado, o problema aqui, é que apareceu alguém que também percebeu o seu significado e que não gostou muito disso, neste caso a bita e não só! e pah! ela tem direito a não gostar deste tópico, não tem? vocês podem dizer - ah e tal e o camandro, não gostam, não vejam! não é bem assim, se não vejam - lembram-se de um tópico que um forista colocou aqui há tempos de um vídeo com uma criança, digamos "especial" e que toda a gente, inclusive eu, reportamos? ora, o caso é o mesmo - não gostam não vejam e abstenham-se? nop! todos temos o direito de discordar, isso é natural.

Vamos respeitar a opinião dos outros, e mimi, assuma lá a intenção deste tópico, não lhe fica mal, acho que é melhor do que estar a dizer que é mais um tópico de encher chouriças ;)

Outra coisa mimi, tenho-lhe a dizer que está bem protegida, hein? pelo menos viu-se pelas suas amigas que vieram logo em seu socorro. Digo-lhe, depois do que presenciei, quem não se mete consigo sou eu :p

Boa noite a todos(as) ;)
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça jul 18, 2006 4:19 am

VitorN Escreveu: ela tem direito a não gostar deste tópico, não tem? vocês podem dizer - ah e tal e o camandro, não gostam, não vejam! não é bem assim, se não vejam - lembram-se de um tópico que um forista colocou aqui há tempos de um vídeo com uma criança, digamos "especial" e que toda a gente, inclusive eu, reportamos? ora, o caso é o mesmo - não gostam não vejam e abstenham-se? nop! todos temos o direito de discordar, isso é natural.

Vamos respeitar a opinião dos outros, e mimi, assuma lá a intenção deste tópico, não lhe fica mal, acho que é melhor do que estar a dizer que é mais um tópico de encher chouriças ;)

Outra coisa mimi, tenho-lhe a dizer que está bem protegida, hein? pelo menos viu-se pelas suas amigas que vieram logo em seu socorro. Digo-lhe, depois do que presenciei, quem não se mete consigo sou eu :p

Boa noite a todos(as) ;)

Olá VitorN ;)

Bem, eu tenho de comentar, porque como diz a certa altura no seu texto, "todos temos o direito de discordar".

E eu discordo. Não estou de acordo com certas coisas que aqui disse.

Mas leia este meu post num tom amigável, porque é dessa forma que ele está a ser escrito. ;) Eu não o estou a criticar, de forma alguma esse é o meu objectivo.

Sim, a Bita tem todo o direito de discordar, não tem é o direito de ofender ou atacar quem quer que seja. Certo?

O vídeo da criança, que o Vitor refere, nem comparação com este tópico tem. Mas isto é na minha maneira de ver. Claro.

Diz: " Vamos respeitar a opinião dos outros", mas diga-me VitorN, foi isso que viu logo no 1º post da Bita? Não. Não foi.
Para além do respeito pela opinião, temos de saber respeitar as escolhas e gostos. Estes últimos, não se discutem, não é assim que reza o ditado? (Mesmo que estivesse o tema "tourada" a ser discutido, o que não se verifica.)

Quanto à "protecção" que diz que a mimi tem, acredite VitorN, se fosse o Vitor o alvo deste tipo de situação, ou outro forista, eu defendê-lo-ia também. Da mesma forma.
Antes da bita se ter pronunciado, já eu tinha postado no tópico. Daí, eu não vim defender ninguém.

Não é uma questão de se meter com a mimi ou não, é a falta de respeito que houve para com ela (mimi). Porque até da família se falou.

Eu "meto-me" com vários/as foristas e nem por isso os "amigos" defendem. Eu "meto-me" com as pessoas, na brincadeira. Eu sei, há quem aceite e quem não esteja para aí virado, mas com esses, eu não brinco.

Espero ter sido capaz de me fazer entender e de passar o meu ponto de vista.

E com este post, acabam as minhas intervenções neste tópico.

Fiquem bem.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jul 18, 2006 7:27 am

Pois nao voce anda aqui muito mais preocupada em arranjar mulher para o seu filho.
Ou entao dizer que gosta muitooooooooooooooooo da bejeca.

Ou melhor que para empandeirar gatos lhes dá xanax, para ENGANAR os adoptantes fazendo-os crer que´o gato é meigo.

ou então abrindo topico de cáca sobre touradas falando do seu pai(imagina se nao falasse do privado) e para cumulo dos cumulos falando de mim misturando-me lá no meio do assunto sem mais nem menos faltando-me ao respeito completamente num topico sobre touradas(seriam bejecas a mais?)

Quanto ás comadres defensoras já se cansaram de dizer mal de mim via msn?
Vão la liguem o msn e podem continuar...ou vao la combinar noivados, namoros , tricas enfim...a escolha é vasta e demonstrativa da pequenes.
Vitor bom dia

eu sei que toda a gente tem o direito de comentar, criticar os tópicos aqui na arca, para isso que existe o forum.

Agora não têm o direito de atacar as pessoas e que para o fazer, baseia-se em factores da vida privada de cada um, eu nunca dei o direito à bita de falar do meu pai (falecido) ou do meu filho .

Acho que nenhum foristas gostava que fizessem o mesmo, usar a sua familia para criticar um tópico.

Quantas brincadeiras não se fazem neste forum? e que adere quem está interessado e que acaba brincando também, onde está o mal.

Leram por acaso o post da xena? ela está bem próximo do teor deste meu tópico, e mais não digo.
:roll:
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 8:17 am

VitoN Escreveu:alguém que também percebeu o seu significado e que não gostou muito disso, neste caso a bita e não só! e pah! ela tem direito a não gostar deste tópico, não tem?
Bem se a bita322 percebeu e mais pessoas percebem mais algo do que está escrito...é normal. ;) Eu mesma já li várias piadas privadas, e como é claro não fui perguntar o que significavam essas piadas e brincadeiras privadas, devo dizer que em nada me aborrecem...antes pelo contrário.

Agora me surpreende em tudo isto é a forma como a bita322 agride a mimi e a forma como o faz, não é a primeira vez que vejo estas atitudes; mas nunca ao cúmulo que chegou. Uma coisa é certa...ficou apresentada. As pessoas conhecem-se em situações de controvérsia, mostram o melhor e o pior que são...e aqui mostra-o bem.

Será que a bita322 tinha coragem para dizer tanta barbaridade às pessoas a quem ela se refere sem ser pela net??

Agora amigas... defendem??
E o VictorN...não estará a defender? Acho que sim. Mas a amiga foi tão triste nas agressões à mimi, que a forma de a defender é falar do "tema do tópico e essas coisas assim e tal..."

Agora o rumo que a arca tem levado...está cada vez poir, está. E quem(bita322) eu vejo reclamar tanto do rumo da arca faz uma apresentação deste calibre...venha o diabo e escolha.
Última edição por susanastrat em terça jul 18, 2006 8:22 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 8:19 am

Outra coisa mimi, tenho-lhe a dizer que está bem protegida, hein? pelo menos viu-se pelas suas amigas que vieram logo em seu socorro. Digo-lhe, depois do que presenciei, quem não se mete consigo sou eu
:lol:
susanastrat
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 8:36 am

Citando:
Outra coisa mimi, tenho-lhe a dizer que está bem protegida, hein? pelo menos viu-se pelas suas amigas que vieram logo em seu socorro. Digo-lhe, depois do que presenciei, quem não se mete consigo sou eu

:lol:
Ainda que nem esteja com muita vontade de rir...com este tópico. Esta parte até tem a sua piada... ;)
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 8:40 am

Ainda que nem esteja com muita vontade de rir...com este tópico. Esta parte até tem a sua piada...
Ah pois ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”