Pois mas sabes que este tipo de situações nos entram pelos olhos dentroeu prefiro ser ingénua a vida toda a saber que há tanta gente por aí com métodos destes e piores...

Moderador: JoanaGoncalves
Pois mas sabes que este tipo de situações nos entram pelos olhos dentroeu prefiro ser ingénua a vida toda a saber que há tanta gente por aí com métodos destes e piores...

Destes todos só o Loi é que provavelmente não poderia entrar em exposições porque é levado da breca e partiu os dentes a roer as grades do canil
 Destes todos só o Loi é que provavelmente não poderia entrar em exposições porque é levado da breca e partiu os dentes a roer as grades do canil  :P:P:P:P
:P:P:P:P )... mas lembro-me de serem calminhos e de deixar fazer festas! Que feitio levado da breca tem a Sabiah!!!
)... mas lembro-me de serem calminhos e de deixar fazer festas! Que feitio levado da breca tem a Sabiah!!!
lindíssimo nome...Simão Pedro
Já vinha com nome, pra nós era só Simão, mas o giro foi passado uns tempos eu estar no cabeleireiro e vir uma senhora pra cortar o cabelo ao seu lindissimo filho Simão Pedro...pedrobaleia Escreveu: NOkas escreveu:
lindíssimo nome...Simão Pedro

mas olha que já pensei em chamar Anita a uma das primeiras fêmeas criadas por mim!
 mas olha que já pensei em chamar Anita a uma das primeiras fêmeas criadas por mim! 
Bem pensadoCom afixo FERRARI

Principalmente o 5ºBoxer! (nova variedade miniatura.. um dia que va a exposiçao ainda vai entrar no ringue dos boxers.. estranhando os semelhantes da raça bulldog ingles!)...LOL