COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 14, 2006 3:18 pm

Desculpem mas GNR é VOMITANTE Imagem
Aquele Rui Reininho parece que tá a cantar na sanita com um removedor automático de tampões em uso :o :o :o Odeio mesmo, a voz dele dá-me vómitos de tão desafinada Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta jul 14, 2006 3:28 pm

Para mim, a musica dos anos 80 é a melhor de todos os tempos: Nik Kershaw, Madonna, Cock Robin, Scorpions, Marillion, Mike Oldfield, Police, Frankie Goes to Hollywood, Aerosmith, The Cars, Richard Marx, Tina Turner, Foreigner, Santana, Roxette, A-ha, Alphaville, B-52's, Berlin, Bon Jovi, Chris Isaak, Bryan Adams, The Cure, Def Leppard, Europe, Guns n' Roses,....entre tantos, tantos outros!!
Da música portuguesa: GNR, Lena d'Água, Sétima Legião, Herois do Mar, Antonio Variações, Da Vinci, Mafalda Veiga, Radio Macau, Rui Veloso, ......
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sexta jul 14, 2006 3:42 pm

XenaBastet, tens o cd dos scorpions intitulado " Scorpions Live at Berliner Philarmoniker Orchestra"?

É lindo esse cd, é do melhor. Aquela orquestra é fabulosa! Nunca vi igual! Como é que eles conseguem alterar músicas com mais de 10 anos em cima " Hurricane" " Still Loving you" para música de orquestra? Como? é fantástico!
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jul 18, 2006 11:39 am

Olá, só vi agora a pergunta, tenho esse cd sim e adoro, nunca me canso de o ouvir, é fantastico.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça jul 18, 2006 3:46 pm

F_Maia Escreveu: Para mim, a musica dos anos 80 é a melhor de todos os tempos: Nik Kershaw, Madonna, Cock Robin, Scorpions, Marillion, Mike Oldfield, Police, Frankie Goes to Hollywood, Aerosmith, The Cars, Richard Marx, Tina Turner, Foreigner, Santana, Roxette, A-ha, Alphaville, B-52's, Berlin, Bon Jovi, Chris Isaak, Bryan Adams, The Cure, Def Leppard, Europe, Guns n' Roses,....entre tantos, tantos outros!!
Da música portuguesa: GNR, Lena d'Água, Sétima Legião, Herois do Mar, Antonio Variações, Da Vinci, Mafalda Veiga, Radio Macau, Rui Veloso, ......
Estou contigo :p

Jimmy Sommerville, Depeche Mode, Phill Collins... mas... Madonna, é sempre MadonnaImagem
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 3:49 pm

Madonna é.........Madonna!!!! Sou louca pelas musicas dela dos anos 80!!
Madonna
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 4:42 pm

Só dos anos 80? OhhhhImagem

São todas geniais... este último álbum, então, para dar ao pernão, não há melhorImagem

Do best!!!

:oops: mas também gosto de Britney, Blue, Backstreet Boys... tudo é que é martelinho (do bom, claro, porque do shunning, é um cadito pó pesado).... porque isto, a malta, tem é que dançar, dançar Imagem

Faz bem ao espírito e corpo, também...

Agora queria ver era se comprava Christopher Cross, que também gosto bastante. Mas este já é dos bem antigos. Está cá em Portugal, pela 1ª vez :)

De vez em quando, tenho que fazer umas "limpezas" espirituais, porque tenho que gramar com Cannibal Corpse, aqui, na loja Imagem
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 5:33 pm

Rectifico, sou louca principalmente pelas musicas dela dos anos 80!! Também gosto das mais recentes mas a essência da Madonna está toda nas músicas dos anos 80: Like a prayer, who's that girl, holiday, papa don't preach, la isla bonita,....
Quando diz ultimo album fala do "I'm going to tell you a secret"? Esse está fabulástico!!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Madonna
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 6:04 pm

Referia-me ao: confessions on a dance floor ;) ...esse aí, qual é? Tou um bocado taralhoca :o , é que não conheço :?
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 6:44 pm

Imagem
With I’m Going To Tell You A Secret, which documents her Re-Invention World Tour on CD and DVD, Madonna turns the world into one big dancefloor. With a staggering 35 #1 dance hits during her unparalleled career, Madonna is the Queen of the Dance Floor, with an unrivaled reputation for astonishing stage spectacles. I’m Going To Tell You A Secret reveals all.
Está fantástico este álbum!! Tem uma mistura da Into the Groove com uma música céltica chamada Susan MacLeod que nem lhe conto nem lhe digo!! Imagine-me nas limpezas e a abanar o capacete com o pano do pó ou de esfregona na mão!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pouca gente ainda o conhece, daí lhe ter perguntado se quando falava em último álbum, era em referência a este!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 2:22 pm

"Wish you were here" " Shine on You crazy Diamond" uau!
" The grat Gig in the sky" " Echoes" " Another Break in the wall" bem .... não á palavras.
( Pink Flouyd)

Rolling Stones:

- Miss you
- Angie
-Heart of stone
- STAR ME UP
- She's like a raibow

etc......

agora vou comprar o DVD " P.U.L.S.E" dos Pink Floyd... eh eh .

Ah... e adoro " Triller" do Michael Jackson!

:D

continuem a dar vida a este tópico que inda n tem a barba feita! ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 2:24 pm

"Wish you were here" " Shine on You crazy Diamond" uau!
" The grat Gig in the sky" " Echoes" " Another Break in the wall" bem .... não há palavras.
( Pink Floyd)

Rolling Stones:

- Miss you
- Angie
-Heart of stone
- STAR ME UP
- She's like a raibow

etc......

agora vou comprar o DVD " P.U.L.S.E" dos Pink Floyd... eh eh .

Ah... e adoro " Triller" do Michael Jackson!

:D

continuem a dar vida a este tópico que inda n tem a barba feita! ;)
Madonna
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 3:56 pm

:o :o :o

F_Maia, mas isto já está à venda, então!!!!! Não sabia! Mas é DVD ou CD?

´Vou já comprar... :p :p
Madonna
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 3:58 pm

...desculpa, descukpa, já li, é CD e DVD... é que fiquei tão :p :p

Muitos thanks!!!!!
Madonna
Membro Veterano