Custa-me a aceitar que as pessoas abandonem os seus animais
 eu pessoalmente até à cinco anos a trás tive uma vida complicada mudei cerca de 9 vezes de casa e nem por isso deixou os meus grandes amigos para trás, quando iniciei a minha nova vida o meu companheiro teve que me aceitar a mim o meu filho e os meus amiguinhos de 4 patas, pois se assim não fosse, podem estar certos que teria optado por continuar (sózinha) com eles. Recentemente adoptei o Survivor     pois alguém decidiu ter a mesma atitude que tiveram com o Alfredo  felizmente que o Alfredo teve quem interviesse antes que lhe acontecesse o mesmo que ao Survivor antes de ser adoptado, para ti Beta1969 em nome de todos os Survivor e Alfredos um grande bem haja.
 eu pessoalmente até à cinco anos a trás tive uma vida complicada mudei cerca de 9 vezes de casa e nem por isso deixou os meus grandes amigos para trás, quando iniciei a minha nova vida o meu companheiro teve que me aceitar a mim o meu filho e os meus amiguinhos de 4 patas, pois se assim não fosse, podem estar certos que teria optado por continuar (sózinha) com eles. Recentemente adoptei o Survivor     pois alguém decidiu ter a mesma atitude que tiveram com o Alfredo  felizmente que o Alfredo teve quem interviesse antes que lhe acontecesse o mesmo que ao Survivor antes de ser adoptado, para ti Beta1969 em nome de todos os Survivor e Alfredos um grande bem haja.Quanto às critícas de algumas pessoas aqui no forum, ao facto de acharem que nós somos lamechas considero que tudo na vida tem a importância que nós lhe quizermos dar!
UM grande ron-rom do Survivor do Piruças e da Princesa para todos vós
Uma marradinha especial para o Alfredo

acho que estava com medo de estar a ser novamente abandonado. Chegou a casa, limpei-o e deixei andar solto a conhecer a sua nova casa. Deve ter gostado pois comeu e bebeu agua e partiu em reconhecimento.
 acho que estava com medo de estar a ser novamente abandonado. Chegou a casa, limpei-o e deixei andar solto a conhecer a sua nova casa. Deve ter gostado pois comeu e bebeu agua e partiu em reconhecimento.