Sim, a minha era verdinha como essa, escolhi a mais clarinha que lá estava, pareceu-me a mais saudavel e bonita... Gosto delas desse verde da foto... Quando a comprei tinha prai uns 30cm, da ponta do focinho á ponta da cauda.. Talvez nem tanto... Não a medi...
Já agora, voces podem não concordar com isto, mas eu não sou fã de dar comida preparada e rações, e queria saber se alguem me pode dar uma ajuda a elaborar uma dieta correcta á base de alimentos frescos...
Nessa loja deram-me um panfleto sobre iguanas, mas dizia para dar ovo cozido, e peito de frango tambem cozido, e elas nao comem peito de frango na natureza... por isso nao segui a dieta deles, deilhe agrioes, fruta, e outros vegetais que elagostava, cenouras tomates, pepinos, e ela parecia estar de saude, mas mesmo assim, queria a vossa opiniao...
Iguana de agua???
Moderador: mcerqueira
claro que concordamos!
devemos tentar variar o mais possivel a dieta das nossas iguanas.
se comprares outra alimenta com o que disseste no teu post, e podes também pesquisar no site anapsid.com é dos melhores sites sobre iguanas!
boa sorte

devemos tentar variar o mais possivel a dieta das nossas iguanas.
se comprares outra alimenta com o que disseste no teu post, e podes também pesquisar no site anapsid.com é dos melhores sites sobre iguanas!
boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Nada melhor que comida fresca, a ração, não chega á qualidade de uma boa salada, as iguanas em cativeiro, têm problemas em beber agua, logo a ração seca não lhes dá agua, ao contrario das frutas frescas e legumes.Infrome-te bem e prepara tudo antes de comprares a iguana.
As rações são uma forma excelente de uma pessoa se certificar que o animal ingere água suficiente, embora isto não seja tão preocupante com as iguanas quanto é com dragões barbudos (dando obviamente a ração ensopada em água). Enquanto o meu DB estava a crescer, dava-lhe umas 10 bolitas por dia + salada + invertebrados.
É também uma forma muito mais simples do animal ser alimentado por terceiros durante as férias.
É também uma forma muito mais simples do animal ser alimentado por terceiros durante as férias.
BBBBBAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora que ja tenho o terrário todo prontopara aminha bebe nova não há uma **** de uma loja em almada que venda iguanas... Algum sabe de uma loja de confiança ou de alguem que queira vender uma? De preferencia não muito longe de almada...
Agora que ja tenho o terrário todo prontopara aminha bebe nova não há uma **** de uma loja em almada que venda iguanas... Algum sabe de uma loja de confiança ou de alguem que queira vender uma? De preferencia não muito longe de almada...
Agora que ja tenho o terrário todo pronto para a minha bebe nova não há uma **** de uma loja em almada que venda iguanas... Alguem sabe de uma loja de confiança ou de alguem que queira vender uma? De preferencia não muito longe de almada...
Agora que ja tenho o terrário todo pronto para a minha bebe nova não há uma **** de uma loja em almada que venda iguanas... Alguem sabe de uma loja de confiança ou de alguem que queira vender uma? De preferencia não muito longe de almada...
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
Há uma loja no Vasco de Gama que é nova (abriu há um mes ou menos) com iguanas verdes novinhas à venda. A loja não está dentro do centro comercial, encontra-se na zona inferior da estação do Oriente
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
Há uma loja no Vasco de Gama que é nova (abriu há um mes ou menos) com iguanas verdes novinhas à venda. A loja não está dentro do centro comercial, encontra-se na zona inferior da estação do Oriente
estou a pensar em ir a lisboa em breve.. vou visitar tudo quanto é loja lol
aqui no sul é muitooo dificil encontrar lojas com repteis!
por falar nisso, alguem quer fazer uma sociedade e abrir uma loja de exoticos no algarve? lol tenho pensado nisto mas é tao dificil
aqui no sul é muitooo dificil encontrar lojas com repteis!
por falar nisso, alguem quer fazer uma sociedade e abrir uma loja de exoticos no algarve? lol tenho pensado nisto mas é tao dificil