Embora sabendo o quanto é dificil arranjar donos para tanto animal, não vejo outra alternativa a não ser tentar aqui.
Muitos já conhecem parte da história destes gatos e para não vos cansar, passo á frente e se quiserem pormenores, é só dizer. Estão todos em Évora.
No meu local de trabalho existem 3 gatas pois outros 4 foram levados pelo senhor que os alimentava mas foi despedido. Tive que retirar uma com os filhotes para evitar possiveis maus tratos de que iriam ser alvo. Eram 5 mas neste momento só faltam 2 e a mãe. Não vos vou mentir, ela não é daquelas que dá mão á primeira, é preciso paciência com ela e muita calma pois afinal, é muito assustadiça (com toda a razão) e penso que só levanta a pata ás vezes e dá umas sapatadas por estar ainda com os filhotes mas, quando lhe vou dar comer, anda ás turrinhas ás minhas pernas e tenho que dar passos devagar mostrando a comida pois passos largos perto dela é logo uma palmada. Aos poucos perde o medo. Ela deve ter cerca de um ano pois lembro-me dela pequenina tal como as outras mas, se não lhe arranjar dono terei que a levar de novo para lá e mais tarde aparecerão mais ninhadas o que é muito mau pois já estão lá muitos neste momento. A operação é muito cara e estar a fazê-la a 3 gatas é complicado. Os bébés também têm muito medo mas nada que com carinho e paciência não vá ao lugar afinal, os outros 3 já adoptados, eram assim e estão muito bem. Deixo-vos aqui as fotos. Se puderem ajudar, agradeço-vos imenso.