Ração e latinha para furão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta jul 19, 2006 10:54 pm

Olá a todos :D

Eu não sei se a informação vos interessa mas encontrei num hipermercado(aquele que tem por simbolo um elefante ;)) uns pacotes de ração e umas latinhas para furão!

A marca era Vitakraft!

Fui ao site deles e encontrei referência a estes produtos, podem procurar melhorAqui

Não me recordo é do preço :oops:

Espero ter ajudado ;)

PS: adoro vir aqui espreitar os vossos furanitos lindos 8) :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta jul 19, 2006 11:10 pm

Num hipermercado?!?!?!
Minha alma está parva ...
Estamos a progredir!
Só temos mesmo que ver é se a composição é boa ou não.
Alguém que conheça?
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta jul 20, 2006 12:58 am

Obrigada pela informação Nyara. É bom saber que devagarinho, os furanitos lá vão sendo conhecidos.

Das duas rações Vitakraft (não sei qual delas) havia uma que inicialmente era recomendada por vetes espanhois mas a outra já não. Mas depois, deixaram de a aconselhar e últimamente alguns suspeitam que pode provocar úlceras nos nossos peludos, note-se que sem fundamentos nem estudos ainda feitos, somente porque apareceram alguns com úlceras e que comiam essa ração. Isto, falando na ração em grão.

Se porventura um furão bebé entra em diarrea provocada pelo stress de uma viagem, essa Vitakraft é aconselhada, porque ajuda a compactar as fezes.

Quanto às latinhas, não me posso pronunciar. Mas se alguém quiser colocar os ingredientes, será mais fácil ajudar.

Mas vou tentar nformar-me melhor, ou mais concretamente, sobre esta ração e depois confirmo aqui os resultados.

Falando em rações, o problema é sempre o mesmo, eles são animais carnívoros, as fibras "à la longue" podem vir a dar problemas no sistema digestivo deles e quando dermos por ela, o mal já está feito. E como já tenho explicado, é no sistema digestivo que se encontram grande parte das defesas deles. Sendo assim, eu prefiro evitá-los desde já. E sabendo disto, não consigo aconselhar de outra maneira.
Responder

Voltar para “Furão”