APROVEITEM...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 20, 2006 10:25 am

O Lidl vai ter artigos de interesse, em promoção, para os nossos amiguinhos de 4 patas.
Aproveitem :wink:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20060727.index

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 20, 2006 10:39 am

Boa Leo! ;) Sempre atenta!

Eu vou aproveitar e vou comprar isto:
Imagem

Não, não é o cão... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 10:58 am

Opáááá não tem capas para os bancos traseiros do carro... É que é o terror cada vez que transporto a cadela, só pelosss!
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta jul 20, 2006 11:44 am

Leo, ainda hoje vi isso e pensei em postar aqui, mas já estava com pressa pra levar a Bianca ao veterinario e depois passou-me!!

Infelizmente acho que não vou poder comprar nada. Também estava interessada no cinto de segurança para os cães. Já vi á venda e é tudo tão caro.

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 2:09 pm

Catarina, procura bem que até há uns baratos! Eu comprei um que é apenas o encaixe para o fecho do cinto e depois tem o fecho para colocar no arnês, é como se fosse uma trela, mais grosso e com o encaixe para o fecho do cinto!!
Custou-me 5€ penso eu, e assim só tenho que mudar o peitoral conforme ela for crescendo, porque o cinto dá sempre! :lol:
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta jul 20, 2006 3:53 pm

eu também comprei um desses que é só para prender o peitoral ao cinto foi barato 5/6 euros, mas depois de o prender no cinto numca mais saiu de lá :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 20, 2006 7:51 pm

é pá adorei aquele duplex para gatos! acho que vou comprar temos de ir logo no primeiro dia de manhã pela fresca:)lolol
achei o máximo, e os arranhadores acham que prestam para alguma coisa? :?
Eu tenho dois que comprei o ano passado em promoção no El Corte Ingles, mas um deles, não era muito resistente e as meninas de tanto o deitarem ao chão, quebrou-se a base de cima onde a maggie gostava de se aninhar:(
ainda não encontrei ninguém onde o mandar arranjar era preciso uma base nova ...
8)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta jul 21, 2006 12:02 pm

Olás!!, fui agora ao meu mail e vi lá a newsletter do lidl!! Quando vi aquelas promoçoes lembrei-m logo de vir aqui para avisar o pessoal do forum! :)
Mas já vi q estao todos avisados!! ;) É de aproveitar e os nossos bichinhos ficam todos contentes! :D Boas compras! ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 23, 2006 10:21 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Gatos”